Menu
Busca Dom, 17 de novembro de 2019
(67) 9.9928-2002
Interior

Três moradores em Guia Lopes são mortos e um é ferido na boca em possível tentativa de latrocínio em Corumbá

Vítimas seriam de Guia Lopes da Laguna e estariam em Corumbá a serviço. Quarta vítima foi baleada na boca e conseguiu fugir

14 outubro 2019 - 09h15Por MS NEWS

Três homens foram mortos a tiros e um ficou ferido no início da tarde deste domingo (13), numa possível tentativa de latrocínio, em Corumbá, a cerca de 444 km de Campo Grande. De acordo com o jornal Diário Corumbaense, o crime ocorreu na fazenda Coqueiro, que fica na estrada que leva ao Forte Coimbra. As vítimas fatais, bem como o sobrevivente, seriam de Guia Lopes da Laguna e estariam na cidade à serviço de empreita na fazenda.

Duas das vítimas fatais morreram com tiros na cabeça e a terceira com dois tiros no peito. O sobrevivente, que tem 27 anos, foi alvejado com um tiro na boca, mas conseguiu fugir e pedir ajuda em uma propriedade vizinha. A polícia foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros, e a vítima recebeu atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá, sendo posteriormente internada na Santa Casa.

A suspeita é que o crime tenha sido uma tentativa de latrocínio, já que o arrendatário da fazenda teria levado quantia estimada em R$ 2 mil na última sexta-feira (11) para pagar os funcionários. O suspeito das mortes seria um homem, ainda não identificado, que estaria trabalhando em outra fazenda e que foi procurar serviço na Fazenda Coqueiro.

Equipes policiais fizeram diligências e a perícia técnica foi deslocada para o local do crime. Ainda não há identificação das vítimas fatais. Segundo informações, MS NEWS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Capital
Jovem morre afogado em lago, na capital
Rumo ao título
Flamengo ganha do Grêmio e segue firme
Campo Grande
Jovem mergulha e não volta em lagoa na Chácara das Mansões
Moto velocidade
Granado garante a vitória na MotoE em Valência
México
Evo Morales teme guerra civil na Bolívia
Polícia
Família é presa em flagrante transportando cocaína
Brasileirão sub-20
Briga no sub-20, decepcionou torcedores
BR-060
Acidente fatal envolvendo motociclista
Esporte
Se vencer o Grêmio, Fla igualará recorde do Corinthians no Brasileirão
Esporte
Portugal classificado na Eurocopa 2020