O Setor de Investigações Gerais –SIG, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), por força de um mandado de prisão preventiva, o autor de abuso sexual ocorrido em Dezembro de 2018. O crime teria sido praticado pelo vizinho da vítima, que a arrastou para um local de matagal nas proximidades de sua residência.
As investigações tiveram início em dezembro do ano passado, depois que a vítima foi socorrida no Hospital Universitário, em estado de choque e, ao ser atendida pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher, ainda no hospital, em virtude do projeto Acalento, relatou o abuso sexual que sofreu por seu vizinho que a levou à força para um matagal nas proximidades de sua casa e praticou com ela atos libidinosos diversos da conjunção carnal, mediante violência.
Foi formalizada representação pela decretação da prisão preventiva do suspeito, e autorizada pelo Poder Judiciário que expediu mandado de prisão preventiva em desfavor do suposto autor.
Uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados, com apoio de Investigadores do SIG-Dourados, realizou diligências e encontrou o suspeito que foi preso e trazido para Delegacia de Atendimento à Mulher, para formalização de seu indiciamento.
Após, ele será encaminhado ao Presídio Estadual de Dourados onde permanecerá à disposição da Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Cadê o prefeito que dizia ser competente? Só se for para cobrar impostos caros, fazer propaganda e se relacionar com os empreiteiros", indignou-se morador M.P.E.

Artigo: A resposta do Poder Judiciário

Papa Francisco deixa o Iraque após visita de três dias

No Dia Internacional das Mulheres, live especial lançará campanha sobre protagonismo feminino

Semana de tempo firme em Mato Grosso do Sul

A incompetência do prefeito gera problemas para a população.

A Câmara municipal de vereadores é submissa aos interesses ou a omissão do prefeito Marcos Trad (PSDB).

Palmeiras derrota Grêmio e conquista o tetra na Copa do Brasil 2020

Mais uma morte em Campo Grande
