Um total de 965 vagas de emprego estão sendo intermediadas pela Funtrab (Fundação do Trabalho) em cidades do interior de Mato Grosso do Sul. Os cargos oferecidos são para as seguintes funções: eletricista, pedreiro, motorista, vendedor e outras opções, há vagas disponíveis em todas as regiões, segundo divulgado no boletim.
Os moradores de Aquidauana podem conseguir emprego na área rural. No município são 215 oportunidades para os trabalhadores. Já quem é de Bataguassu tem chance de conquistar uma das 50 vagas de auxiliar de linha de produção. Em Rio Brilhante são 16 colocações para repositor de supermercado.
As chances de trabalho formal são possíveis ainda nas cidades de Aparecida do Taboado, Batayporã, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.
A lista completa pode ser acessada pelo seguinte endereço: http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2019/01/VAGAS-INTERIOR.pdf.
Interessados nas funções devem procurar a Casa do Trabalhador de cada município. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no site da Funtrab.
Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. (Com assessoria)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Militares desrespeitam ordem e fazem festa no centro da capital do Pantanal

Autódromo de Campo Grande tem evento com aglomeracão de pessoas

Brasil tem recorde de mortes por covid-19 pelo terceiro dia seguido

Capacidade de leitos hospitalares segue em situação crítica e número de casos continua aumentando

STF concede domiciliar a empresário preso em operação contra Crivella

Fornatur e ABEAR se reúnem para alinhar informações sobre acordos com empresas aéreas durante pandemia
Vídeo sobre planejamento financeiro está disponível no canal da PGE/MS
