A família de Tiago da Silva de Jesus, 17 anos, que foi encontrado morto nesta terça-feira (8), deve vir para Campo Grande prestar depoimento. Os parentes da vítima, que foi quase degolada, moram no Estado do Mato Grosso, conforme o delegado Gustavo Bueno Vieira, da 5ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.
Bueno conversou com a equipe de reportagem do TopMídiaNews e disse que as investigações estão a todo vapor. Depoimentos já estão sendo colhidos e imagens do circuito de segurança também devem ajudar no trabalho da polícia.
A assessoria de imprensa da PC informou que logo depois de o corpo do rapaz ter sido achado, os supostos criminosos, pelo celular da vítima, fizeram contatos via Facebook, com uma irmã de Tiago.
Os ainda desconhecidos da polícia, escreveram que Tiago tinha sido assassinado e, se quisesse saber se isso era verdade, que a irmã fizesse uma ligação por telefone ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), para onde o corpo tinha sido levado.
A irmã da vítima seguiu a orientação e ligou para o Imol, onde confirmou a informação. Os supostos matadores também mandaram, pelo Facebook, cópia de uma reportagem que narrou o crime.
“A questão dos assassinos mandarem mensagem para a irmã da vítima e de fazer publicações na rede social do adolescente é algo que não acontece e é muito estranho, mas ajudou a identificar o menor. No dia do crime, também ficamos sabendo que teve uma grande movimentação no local e estamos trabalhando para saber se o corpo do rapaz foi desovado no lugar’’, disse o delegado.
O ASSASSINATO
Na terça-feira de manhã, o corpo de Tiago foi achado caído no chão, ao lado de um carro velho, num trecho da Rua 11 horas, no Jardim das Hortências.
Os assassinos usaram uma corda para matar o rapaz, que quase foi degolado, segundo o delegado que cuidou da ocorrência, Danilo Mansour. Depois de morto, os bandidos puseram um cobertor em cima do corpo.
informações: TopMídiaNews
Deixe seu Comentário
Leia Também

Militares desrespeitam ordem e fazem festa no centro da capital do Pantanal

Autódromo de Campo Grande tem evento com aglomeracão de pessoas

Brasil tem recorde de mortes por covid-19 pelo terceiro dia seguido

Capacidade de leitos hospitalares segue em situação crítica e número de casos continua aumentando

STF concede domiciliar a empresário preso em operação contra Crivella

Fornatur e ABEAR se reúnem para alinhar informações sobre acordos com empresas aéreas durante pandemia
Vídeo sobre planejamento financeiro está disponível no canal da PGE/MS
