Menu
Busca Seg, 21 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Caldas Novas -GO

Cobra pega pet na frente do dono

09 janeiro 2020 - 15h25Por G1

imagem chocante pegou os moradores do município de Caldas Novas (GO) de surpresa. Nela, uma enorme cobra é vista abocanhando uma cachorra de cinco meses, que ficou apenas com a cabeça de fora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o caso aconteceu no brejo de uma chácara na zona rural da cidade.

 acordo com os bombeiros, a cobra deve ter entre sete e nove metros de comprimento. “Quando chegamos lá, a cobra já tinha pegado o cachorro e se escondido na toca dela, então não conseguimos capturá-la”, disse o subtenente dos bombeiros, Fábio Mesquita.

Os moradores contam que ficam preocupados com essa cobra na redondeza. Vários animais já foram pegos. A orientação é que os moradores redobrem o cuidado e, caso a vejam novamente, chamem imediatamente o Corpo de Bombeiros.

“Pedimos para que ninguém ande pela região do brejo, principalmente crianças, pois essa cobra pode arrastar uma pessoa”, completou o subtenente.

 

G1

RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasíl
Agência Brasil explica o que é o Sistema S
Brasíl
Trabalhadores nascidos em dezembro recebem hoje crédito do FGTS Pagamento é feito por meio da conta poupança digital da Caixa
Brasíl
Fantástico: incêndio no Pantanal , investigação da PF e imagens de satélite indicam que a tragédia começou em 4 fazendas pertencente ao homem bomba da corrupção em Mato Grosso do Sul
Brasíl
Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%
Nova Andradina
PRF apreende mais de 300 quilos de maconha dentro de veículo Renault, tipo scénic e prende traficantes no interior do MS
Nova Alvorada do Sul
PRF prende traficantes com drogas em interior de veículo, no total apreendido foram 306 quilos de maconha e um casal dentro de carro.
Brasíl
Fazendeiro criminoso é multado duas vezes por fazer queimadas e derrubadas sem autorização
Ms
Taxa de mortalidade da Covid 19 continua no estado
Dourados
Vizinhos chamam a polícia e três pessoas são presas em flagrante com drogas e munições
Brasil e Mundo
Paulo Borrachinha e Adesanya se encontram no hotel em Abu Dhabi em clima descontraído e aos risos