Menu
Busca Dom, 17 de novembro de 2019
(67) 9.9928-2002
INTERIOR

Buscas por adolescente que sumiu depois de pular em rio continuam

11 abril 2018 - 11h25Por Redação Notícias VIP
Perto de completar 48 horas, o trabalho da equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros de Coxim ? a 260 quilômetros de Campo Grande ? continua sendo para efetuar buscas ao adolescente de 15 anos desaparecido desde a última segunda-feira (9). Juliano Pereira de Oliveira sumiu após pular no rio Taquari e tentar atravessar a nado.

De acordo com o tenente Bueno, responsável pelas buscas, dois mergulhadores e dois assistentes participam da ação. Segundo ele, os trabalhos estão concentrados não apenas em mergulhos, mas também em realizar buscas pela superfície.

?Devido ao calor, muito provavelmente o corpo deve emergir?, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros. Juliano desapareceu na região conhecida como Ilha do Governador, área urbana banhada pelo rio Taquari.

Ele estava acompanhado de um amigo, também de 15 anos, que afirmou que ambos se assustaram com a presença de uma embarcação e pulado do barco que usavam para fugir nadando.

O garoto contou ainda, que o amigo estava na metade da travessia quando desapareceu. Segundo ele, Juliano chegou a conseguir atingir a superfície depois de ter afundado pela primeira vez, mas não conseguiu manter. As buscas começaram por volta das 15h de segunda.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Capital
Jovem morre afogado em lago, na capital
Rumo ao título
Flamengo ganha do Grêmio e segue firme
Campo Grande
Jovem mergulha e não volta em lagoa na Chácara das Mansões
Moto velocidade
Granado garante a vitória na MotoE em Valência
México
Evo Morales teme guerra civil na Bolívia
Polícia
Família é presa em flagrante transportando cocaína
Brasileirão sub-20
Briga no sub-20, decepcionou torcedores
BR-060
Acidente fatal envolvendo motociclista
Esporte
Se vencer o Grêmio, Fla igualará recorde do Corinthians no Brasileirão
Esporte
Portugal classificado na Eurocopa 2020