Menu
Busca Ter, 07 de abril de 2020
(67) 9.9928-2002
Famosos

Ex de Jô Soares, Cláudia Raia diz que apresentador a salvou do câncer

10 abril 2018 - 15h11Por Redação Notícias VIP
Conheceu o apresentador Jô Soares. Em entrevista à Fernanda Souza no programa Vai, Fernandinha(Multishow) nesta segunda (9), a atriz comentou que é muito grata ao humorista não só pela parceria profissional. 

"Ele salvou minha vida porque ele tirou uma pinta da minha perna que era um câncer. Era um melanoma cancerígeno, uma coisa que eu jamais descobriria se não fosse ele" disse ela, relembrando o episódio em que, durante uma conversa, Jô a alertou.

"Eu sentei para fazer um quadro com ele e eu tava com uma roupa curta quando eu cruzei a perna ele falou 'Que pinta é essa'?", afirmou. Raia diz que, na época, amava a manchinha e achava charmosa e que, se não fosse por Jô, jamais teria pensado na hipótese de ser malígna. 

No mesmo dia o humorista a levou até seu dermatologista -por coincidência, Jô Soares havia retirado um melanoma há pouco tempo. Cláudia conta que fez um procedimento de retirada na hora e, com a biópsia, precisou retornar ao médico para retirar todo o tecido afetado, para que não restassem células cancerígenas. "Eu ia perder a perna e eu ia acabar indo embora se não fosse esse cara."

A atriz, que manteve um relacionamento com o apresentador por dois anos e meio, disse que o ama e o agradece até hoje. No programa, eles se encontram de surpresa e o momento leva a apresentadora aos prantos. 

Cláudia acrescentou que, antes de ser seu companheiro, Jô foi importante por compartilhar sua experiência profissional com ela. "Ele é  meu referencial. É o cara que me abraçou na TV", disse, lembrando do esquete que apresentava no programa Viva o Gordo em 1983. Foi ele também quem sugeriu que Raia tirasse "Maria" do nome, até então ela atendia por Maria Cláudia Raia. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil
Brasil registra 667 mortes por coronavírus e 13,7 mil casos
Paraguai
Ronaldinho Gaúcho vai para prisão domiciliar em Asunción
Capital
UPA Vila Almeida pegou fogo e suspendeu o atendimento
CEF
Governo começa a pagar auxílio emergencial de R$ 600 na quinta-feira
Brasil e Mundo
Japão declara emergência por covid-19 e pode fechar escolas e comércio
Brasil e Mundo
Cerca de 600 mil trabalhadores já se cadastraram para receber auxílio emergencial no Brasil
Senado da República
Apresentado projeto que amplia seguro desemprego para 10 meses.
Saúde
Covid-19: Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados
Interior
Dourados: homem é assassinado com 30 tiros de pistola
Em três dias, Três assassinatos na cidade.
Política
A novela de Mandeta e Bolsonaro continuará com o "fico" no ministério da saúde.