Menu
Busca Qui, 18 de julho de 2019
(67) 9.9928-2002

Fim de uma era! Playboy deixará de ser vendida nas bancas

02 abril 2018 - 10h59Por Redação Notícias VIP
A Playboy anunciou o fim de uma era com a retirada da revista das bancas . A revista, que existe no Brasil desde 1975, não será mais vendida no comércio de rua, somente por assinaturas. A decisão foi tomada pela PBB Entertainment, que publica a revista desde 2016, quando a editora Abril tirou a marca de seu catálogo.




Antes disputando as famosas que teria em sua capa, a publicação viu menos celebridades interessadas em participar dos editoriais. Entre os nomes recentes que se destacam na capa estão Luana Piovani e Juju Salimeni, ambas apostando na temática de ?retorno? a publicação.

No passado, a publicação já contou com capas clássicas como Tiazinha, Feiticeira, Grazi Massafera, Deborah Secco, Bárbara Paz, Cléo Pires, Claudia Raia, Alessandra Negrini, Juliana Paes, Mel Lisboa, Xuxa, Hortência e muitas outras.

No mundo, a Playboy também sofreu com a facilidade de encontrar nudez de maneira gratuita na internet. Em 2016, a versão americana chegou a eliminar o nu frontal de seus ensaios, apostando apenas em imagens sensuais.
Com o nome mais tradicional entre as publicações de nu feminino , a edição brasileira da Playboy tem sofrido nos últimos anos. Com a desistência da Abril em continuar com a marca, a PBB resolveu assumir o título, mas teve que fazer mudanças. Desde 2017, a revista é lançada a cada três meses.

Em nota, a editora afirmou: ?A PBB Editora Ltda informa que reduzirá a publicação da edição impressa a um exemplar de colecionador por ano ? que será on demand, ou seja, números limitados impressos por encomenda. Assim sendo, a edição de Verão, lançada no final de 2017, põe fim a era da revista na banca e abre espaço para empenharmos nosso trabalho em outras frentes?.
Liberdade de expressão

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Ladrões se dão mal ao cair da moto
Mega-Sena
Resultado do sorteio do concurso n. 2170
JUSTIÇA
Registro de crimes cai no primeiro trimestre do ano
JUSTIÇA
Em MS, homem é preso em casa com arma, munições e R$ 21 mil
MILICIA
PF investiga suposta 'milícia' que com ameaças, extorsões e violência estaria tentando controlar aldeia urbana em Campo Grande
JUSTIÇA
Professor pesquisado por acusado de matar Marielle renuncia à direção após ameaças
Exemplo
PREFEITO MEXICANO SE DISFARÇA DE DEFICIENTE PARA TESTAR FUNCIONÁRIOS E FOI ISSO QUE ELE DESCOBRIU
Pai ridiculariza filha publicamente por ela não apoiar o atual governo
INVESTIGAÇÃO
Arma achada na casa de Flordelis foi usada para matar pastor
INTERIOR
Esposa de defensor público é encontrada morta em residência em MS