Menu
Busca Qui, 18 de julho de 2019
(67) 9.9928-2002
O Outro Lado do Paraíso

Gael acredita que Sophia é responsável pelo sumiço de Mariano

Por Carol Assis
Gael também não acredita que ele tenha fugido, ele cogita que tudo isso não passe de uma armação de Sophia (Marieta Severo). Pois a megera não iria aceitar facilmente perder o seu amante para ?sua filha?. O ex-marido de Clara (Bianca Bin) decide pedir explicações para a sua mãe.

Após proposta de Gael, Patrick fica com ciúmes de Clara
Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Patrick (Thiago Fragoso) demonstrará sentir ciúmes de Clara (Bianca Bin), após Gael (Sergio Guizé) propor pagar uma pensão para a mocinha enquanto os seus bens estiverem bloqueados.

A pensão seria para que a milionária conseguir a guarda do filho de Tomaz, que atualmente pertence à Sophia (Marieta Severo). Porém, o advogado não gostou muito da ideia, mas Clara alega que el apode acabar perdendo sua fortuna no processo aberto por Fabiana (Fernanda Rodrigues).

Patrick afirma que não deixará isso acontecer, e acrescenta: ?O Gael está fazendo isso, prometendo mundos e fundos, para te reconquistar. ? Clara vê que o seu companheiro está com ciúmes do seu ex-marido.

?Eu te amo, Patrick. Não tem motivo para ter ciúme.?, diz a vingativa. Sem ter escapatória, o advogado assume estar com ciúmes. Seria essa a primeira ?DR? do casal? Quer saber o desenrolar da trama? Acompanhe diariamente o site Famosos na Web e fique por dentro de tudo o que rola na TV e no mundo dos famosos.

Liberdade de expressão

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Ladrões se dão mal ao cair da moto
Mega-Sena
Resultado do sorteio do concurso n. 2170
JUSTIÇA
Registro de crimes cai no primeiro trimestre do ano
JUSTIÇA
Em MS, homem é preso em casa com arma, munições e R$ 21 mil
MILICIA
PF investiga suposta 'milícia' que com ameaças, extorsões e violência estaria tentando controlar aldeia urbana em Campo Grande
JUSTIÇA
Professor pesquisado por acusado de matar Marielle renuncia à direção após ameaças
Exemplo
PREFEITO MEXICANO SE DISFARÇA DE DEFICIENTE PARA TESTAR FUNCIONÁRIOS E FOI ISSO QUE ELE DESCOBRIU
Pai ridiculariza filha publicamente por ela não apoiar o atual governo
INVESTIGAÇÃO
Arma achada na casa de Flordelis foi usada para matar pastor
INTERIOR
Esposa de defensor público é encontrada morta em residência em MS