Menu
Busca Qui, 21 de novembro de 2019
(67) 9.9928-2002
O Outro Lado do Paraíso

Gael acredita que Sophia é responsável pelo sumiço de Mariano

Por Carol Assis
Gael também não acredita que ele tenha fugido, ele cogita que tudo isso não passe de uma armação de Sophia (Marieta Severo). Pois a megera não iria aceitar facilmente perder o seu amante para ?sua filha?. O ex-marido de Clara (Bianca Bin) decide pedir explicações para a sua mãe.

Após proposta de Gael, Patrick fica com ciúmes de Clara
Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Patrick (Thiago Fragoso) demonstrará sentir ciúmes de Clara (Bianca Bin), após Gael (Sergio Guizé) propor pagar uma pensão para a mocinha enquanto os seus bens estiverem bloqueados.

A pensão seria para que a milionária conseguir a guarda do filho de Tomaz, que atualmente pertence à Sophia (Marieta Severo). Porém, o advogado não gostou muito da ideia, mas Clara alega que el apode acabar perdendo sua fortuna no processo aberto por Fabiana (Fernanda Rodrigues).

Patrick afirma que não deixará isso acontecer, e acrescenta: ?O Gael está fazendo isso, prometendo mundos e fundos, para te reconquistar. ? Clara vê que o seu companheiro está com ciúmes do seu ex-marido.

?Eu te amo, Patrick. Não tem motivo para ter ciúme.?, diz a vingativa. Sem ter escapatória, o advogado assume estar com ciúmes. Seria essa a primeira ?DR? do casal? Quer saber o desenrolar da trama? Acompanhe diariamente o site Famosos na Web e fique por dentro de tudo o que rola na TV e no mundo dos famosos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Terenos
Vereador acusa colegas de receber propina
Campo Grande
Estão fechando delegacia de polícia na capital
Campo Grande
Trad não retira sujeira das ruas da capital
Famosos
Zezé está hospitalizado
Campo Grande
Apesar dos protestos, Trad sufoucou CPI, que nem foi ventilada na Câmara municipal
Energisa
A falta da cara energia de todos os dias
Brasil
Caminhoneiros podem fazer greve
Porto Murtinho
Barragem está desmoronando desde 28 de outubro e não fazem nada
Bolívia
Traidor, general que deu voz de prisão a Evo vai para USA
Judiciário
Quando o judiciário é usado por supostos bandidos