dando uma pausa no meu auge, literalmente", anunciou a cantora Marília Mendonça neste domingo (1), em suas redes sociais.
Em um texto com uma foto em que está grávida, chorando durante uma apresentação, ela escreveu que interrompe temporariamente sua carreira para se dedicar à maternidade.
No texto em que fala da pausa de sua carreira, ela diz estar no auge "do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento".
Ela fala também sobre a gravidez: "Como eu não seria bem-sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, de quem eu já escuto os sinais de chegada?".
No texto, ela deixa claro que se trata de uma interrupção temporária: "Já já estou de volta para morrer de amor por tudo isso junto e misturado
Deixe seu Comentário
Leia Também

Energisa é campeã em desrespeito ao consumidor

A Justiça e uma coisa e Judiciário é outra coisa

A cabeça foi cortada ao meio e estava com as outras partes do corpo no tambor.

Para vender áreas públicas Trad vai acertar com vereadores

Trad e seus vereadores remanejam 240 milhões

Trad e suas taxas para o povo pagar

"Quero a cabeça de meu filho" disse a mãe desconsolada

A carne foi o item que mais subiu o preço

Dois assassinatos nesta sexta na fronteira
