Menu
Busca Ter, 03 de agosto de 2021
(67) 9.9928-2002
FAMA

Thammy Miranda conta experiência com João de Deus e faz revelação

14 janeiro 2019 - 22h03

O médium João de Deus segue causando polêmica entre os famosos. Dessa vez, quem resolveu rasgar o verbo contra o curandeiro espiritual foi Thammy Miranda. O ator revelou, em um vídeo publicado na sexta-feira (11), que procurou João em 2016.

Na ocasião, Miranda teve a companhia do irmão, Sérgio Aversani, na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, Goiás, local onde João de Deus recebe pessoas para tratamento espiritual e que hospedou Thammy e o irmão por três dias.No relato, o filho de Gretchen explicou sua procura pelo líder espiritual. “Na hora que eu cheguei lá, me deu uma crise de enxaqueca, dessas que você não consegue abrir o olho. Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto a energia de longe”, relatou.

O ator ainda disse que recebeu uma mensagem da funcionária do médium que desejava conhecê-lo melhor. Thammy foi encaminhado para uma sala particular onde conversou com João de Deus.

“Ainda bem que você não era menina, não é amor?”, comentou Andressa Ferreira, a esposa de Miranda, que rebateu: “Eu poderia ser menina, menino, ET de Varginha, ia dar muita merda se ele fizesse alguma coisa comigo. Achei ele com cara de velho nojento. O que eu senti era ruim. Eu estava muito puto da sensação que eu tive lá, sentindo muita raiva“.

“Ele falou que eu ia ganhar a política. E acertou, dois anos depois, estou aqui assumindo (o cargo de vereador por São Paulo). Ele é muito quieto na dele, meio encurvado, fala grosso e baixo, tem uma cara de c%, de nojento. Tenho raiva da cara dele. Mesmo se não tivesse acontecido nada disso (as acusações), eu já tinha uma sensação ruim dele“, contou Thammy no vídeo.

“Não sei o que acontecia, porque você não tem acesso a essa salinha. É para baixo, você desce uma rampinha, e no canto tem uma salinha particular dele. Vi algumas pessoas entrando lá, eram pessoas selecionadas. Espero que ele pague por tudo o que ele fez“, finalizou.

Terra

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana