O médium João de Deus segue causando polêmica entre os famosos. Dessa vez, quem resolveu rasgar o verbo contra o curandeiro espiritual foi Thammy Miranda. O ator revelou, em um vídeo publicado na sexta-feira (11), que procurou João em 2016.
Na ocasião, Miranda teve a companhia do irmão, Sérgio Aversani, na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, Goiás, local onde João de Deus recebe pessoas para tratamento espiritual e que hospedou Thammy e o irmão por três dias.No relato, o filho de Gretchen explicou sua procura pelo líder espiritual. “Na hora que eu cheguei lá, me deu uma crise de enxaqueca, dessas que você não consegue abrir o olho. Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto a energia de longe”, relatou.
O ator ainda disse que recebeu uma mensagem da funcionária do médium que desejava conhecê-lo melhor. Thammy foi encaminhado para uma sala particular onde conversou com João de Deus.
“Ainda bem que você não era menina, não é amor?”, comentou Andressa Ferreira, a esposa de Miranda, que rebateu: “Eu poderia ser menina, menino, ET de Varginha, ia dar muita merda se ele fizesse alguma coisa comigo. Achei ele com cara de velho nojento. O que eu senti era ruim. Eu estava muito puto da sensação que eu tive lá, sentindo muita raiva“.
“Ele falou que eu ia ganhar a política. E acertou, dois anos depois, estou aqui assumindo (o cargo de vereador por São Paulo). Ele é muito quieto na dele, meio encurvado, fala grosso e baixo, tem uma cara de c%, de nojento. Tenho raiva da cara dele. Mesmo se não tivesse acontecido nada disso (as acusações), eu já tinha uma sensação ruim dele“, contou Thammy no vídeo.
“Não sei o que acontecia, porque você não tem acesso a essa salinha. É para baixo, você desce uma rampinha, e no canto tem uma salinha particular dele. Vi algumas pessoas entrando lá, eram pessoas selecionadas. Espero que ele pague por tudo o que ele fez“, finalizou.
Terra
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família deixa ração para cães, mas abandona idosa trancada e só com arroz azedo

Após denúncia de suposto pagamento de propina a desembargadores, juíza encaminha autos envolvendo padre Robson para o STJ

Ministério decreta situação de emergência ambiental prévia

FundturMS faz visita técnica à Estrada Parque de Piraputanga e identifica potencialidades da região

Temporada de pesca começa com alto índice de conscientização ambiental

Ribas do Rio Pardo receberá Seção Comunitária de Bombeiros

Já faltam leitos nos hospitais da macrorregião de Campo Grande

Hemosul de Campo Grande abre o dia todo neste sábado; unidade precisa de sangue O- e O+

Agesul interdita parcialmente ponte na MS-243, no Nabileque
