Menu
Busca Sáb, 19 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
POLÊMICA

Padre renúncia após repercussão de conversas eróticas no Facebook

03 abril 2019 - 13h45

Desconhecimento de que as conversas eram públicas, postadas por um padre em uma foto do perfil da mulher no Facebook, causou repercussão e polêmica em cidade do interior do estado de São Paulo.

Após a divulgação das conversas entre o padre e a jovem estudante nas redes sociais, ele anunciou sua renúncia ao cargo na Igreja Católica na noite desta terça-feira (2). O religioso atendia uma igreja na cidade Oscar Bressane (43 quilômetros de Marília).

Ele divulgou em seu perfil pessoal do Facebook que abandonará a batina e retornará para casa de seus familiares em Martinópolis.

“A minha fala é breve e objetiva. Não venho justificar-me pelo ocorrido, mas peço perdão. Estou arrependido do que ocorreu, Envergonhado. E tomei a decisão mais prudente, nem precisei pensar muito, ou seja, abandonar o ministério. A partir de amanhã [quarta-feira], voltarei para junto de minha família em Martinópolis. Fiquem com Deus”, publicou o padre.

Apesar da posição divulgada pelo pároco envolvido na polêmica, a Diocese de Assis, responsável por Oscar Bressane, ainda não se posicionou sobre o caso. Diante da renúncia, um novo sacerdote deve assumir a paróquia da cidade.

 

 

Entenda o caso

O padre foi flagrado por fiéis em uma conversa erótica com uma moça no Facebook na noite desta segunda-feira. No episódio, ele tenta marcar um encontro em Marília, onde promete beijar, morder e tirar a virgindade da jovem.

Nos comentários ele utiliza palavras de baixo calão, revela o tamanho do seu órgão genital e chega a perguntar se ela estaria se masturbando. O religioso parecia não ter conhecimento que a conversa estava pública. Poucas horas depois o perfil da jovem, que aparentava ser falso, foi excluído.

 

Jornalista Dirceu Martins, com informações do Marilia Noticia

 

 

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil
Brasil acumula 4,4 milhões de casos e 135 mil mortes por covid-19
Meio Ambiente
Nuvem de fumaça provocada por queimadas no Pantanal chega ao céu de São Paulo
Brasil
Fumaça do Pantanal faz avião de Bolsonaro arremeter em MT
Três Lagoas
Fogo destrói vegetação, floresta de eucalipto e interdita rodovia em MS
Brasil
Tite convoca a Seleção Brasileira para a estreia nas Eliminatórias
Geral
Do outro lado do balcão De ex-juiz Federal a ex-ministro da Justiça, agora Sergio Moro é o mais "jovem" advogado do Brasil.
Saúde
Uma de 7 infecções de Covid-19 relatadas ocorre em profissionais de saúde, diz OMS
Brasíl
Marco Aurélio suspende inquérito que apura suposta interferência na PF
Brasíl
829 mortos por Covid 19 e 36.330 novos casos de contaminados
STF
COVID NOS PRESÍDIOS Fux renova Recomendação 62 por 6 meses e restringe alcance