Menu
Busca Seg, 06 de julho de 2020
(67) 9.9928-2002
POLÊMICA

Padre renúncia após repercussão de conversas eróticas no Facebook

03 abril 2019 - 13h45

Desconhecimento de que as conversas eram públicas, postadas por um padre em uma foto do perfil da mulher no Facebook, causou repercussão e polêmica em cidade do interior do estado de São Paulo.

Após a divulgação das conversas entre o padre e a jovem estudante nas redes sociais, ele anunciou sua renúncia ao cargo na Igreja Católica na noite desta terça-feira (2). O religioso atendia uma igreja na cidade Oscar Bressane (43 quilômetros de Marília).

Ele divulgou em seu perfil pessoal do Facebook que abandonará a batina e retornará para casa de seus familiares em Martinópolis.

“A minha fala é breve e objetiva. Não venho justificar-me pelo ocorrido, mas peço perdão. Estou arrependido do que ocorreu, Envergonhado. E tomei a decisão mais prudente, nem precisei pensar muito, ou seja, abandonar o ministério. A partir de amanhã [quarta-feira], voltarei para junto de minha família em Martinópolis. Fiquem com Deus”, publicou o padre.

Apesar da posição divulgada pelo pároco envolvido na polêmica, a Diocese de Assis, responsável por Oscar Bressane, ainda não se posicionou sobre o caso. Diante da renúncia, um novo sacerdote deve assumir a paróquia da cidade.

 

 

Entenda o caso

O padre foi flagrado por fiéis em uma conversa erótica com uma moça no Facebook na noite desta segunda-feira. No episódio, ele tenta marcar um encontro em Marília, onde promete beijar, morder e tirar a virgindade da jovem.

Nos comentários ele utiliza palavras de baixo calão, revela o tamanho do seu órgão genital e chega a perguntar se ela estaria se masturbando. O religioso parecia não ter conhecimento que a conversa estava pública. Poucas horas depois o perfil da jovem, que aparentava ser falso, foi excluído.

 

Jornalista Dirceu Martins, com informações do Marilia Noticia

 

 

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Rio de Janeiro
Comissão do impeachment de Witzel aprova retomada do prazo de defesa
Coxim
Mataram Zé Carlos gari que se destacava em denunciar injustiças contra o povo de Coxim.
Mundo
Austrália fecha fronteira estadual pela 1ª vez em 100 anos
Campo Grande
O prefeito de Campo Grande incentiva uso de medicamento para combater Covid 19
O medicamento não é recomendado pela Anvisa, mas pode ser adquirido nas farmácias.
Dourados
Preso o acusado do assassinato do secretário Municipal se Dourados
Geral
Martha Rocha a 1a miss Brasil, faleceu aos 81 anos, em Niterói, Rio de Janeiro
Internacional
Premiê da Nova Zelândia lança campanha com promessa de empregos e financiamento
Brasíl e Mundo
Índia desiste de reabertura do Taj Mahal citando riscos do Covid 19
Loteria
Mega-Sena acumula e próximo sorteio deve pagar R$ 33 milhões A quina teve 75 apostas vencedoras cada uma receberá R$ 36.939,97
Campo Grande
Apesar de muito dinheiro recebido para combater a pandemia do Covid 19, a capital se tornou o epicentro do novo Coronavirus