Menu
Busca Ter, 03 de agosto de 2021
(67) 9.9928-2002
AÇÃO CONJUNTA

Ação conjunta entre a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e Polícias Civil e Militar de Santa Catarina resultou na prisão de foragido acusado de homicídio

02 fevereiro 2019 - 17h11

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e Polícias Civil e Militar de Santa Catarina resultou na localização, identificação e prisão de um foragido acusado de um homicídio ocorrido final do ano passado.

Foi dado cumprimento ao mandado de prisão  na cidade de Pomerode, Santa Catarina, em desfavor de Pedro Miranda da Silva, acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Sete Quedas Mato Grosso do Sul no dia 22 de dezembro de 2018.
 
Após levantamento pela equipe de investigação, descobriu -se que o acusado tinha parentes em um distrito próximo  a cidade de Ponta Porã-MS e em Pomerode -SC.
 
A partir daí foram realizados contatos e trocas de informações com a polícia civil e militar da cidade catarinense e na tarde de ontem (31) uma operação foi deflagrada para prender o foragido.
 
Pedro Miranda da Silva foi localizado nesta cidade e  monitorado pela PC e PM enquanto a polícia civil do Mato Grosso do Sul por meio do delegado titular da cidade de Sete Quedas representou pela prisão preventiva.
 
Pedro Miranda da Silva foi conduzido ao presídio regional de Blumenau para que em momento oportuno seja recambiado ao estado do Mato Grosso do Sul afim de prestar contas com a justiça do referido estado.
 
Cabe ressaltar que a localização e prisão do acusado deu-se graças ao empenho, dedicação, parceria e integração entre as instituições que trabalham diuturnamente em prol da comunidade.

 

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana