Menu
Busca Dom, 05 de abril de 2020
(67) 9.9928-2002
nova andradina

Adolescente que matou criança e jogou corpo no telhado pega três anos de internação

20 março 2018 - 19h58Por Ribero Júnior
O adolescente de 17 anos, suspeito de matar Vitor Peixin, dez anos, e jogar o corpo em cima de um telhado em Nova Andradina, recebeu da Justiça medida sócioeducativa de três anos em uma Unidade Educacional de Internação. Ele não poderá recorrer da decisão em liberdade.

A audiência, chamada de continuada, ocorreu na tarde dessa segunda-feira (19), e segundo o Jornal da Nova foi presidida pelo juiz José Henrique Kaster Franco. A medida aplicada ao menor representa o prazo máximo de internação determinada pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Segundo o ECA, a medida não comporta prazo determinado, devendo sua manutenção ser reavaliada, mediante decisão fundamentada, no máximo a cada seis meses. Em nenhuma hipótese o período máximo de internação excederá a três anos.

Durante a audiência continuada, familiares e amigos de Vitor Peixinho estenderam faixas em frente ao Fórum clamando por Justiça.

Relembre o caso
A criança desapareceu na manhã do último domingo (11), no Bairro Argemiro Ortega, enquanto fazia um trajeto de apenas uma quadra e meia de distância entre a casa onde morava e a casa da avó materna onde ocorreria a comemoração de um aniversário familiar.

Ainda de acordo com o site local, no trajeto, o adolescente se deparou com a criança andando na rua e a abordou oferecendo-lhe um tênis na intenção de abusar sexualmente do menino que foi levado para dentro da casa de seu pai.

Diante do mal que estaria para lhe ocorrer, a criança reagiu e começou a chorar e gritar quando, para silenciá-la, o assassino estrangulou o garoto. À polícia, o menor disse que não conseguiu consumar o ato sexual com o menino e havia conseguido apenas despi-lo tirando o short que usava.

Em seguida, ele colocou o corpo sobre o telhado da casa vizinha que foi encontrado dois dias depois já em estado de putrefação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil e Mundo
Equador perdeu para o Coronavirus, colapsou saúde e funerária no país.
Polícia
DOF: Três traficantes presos com muita droga, neste sábado.
Saúde
Brasil ultrapassa marca de 10 mil casos de covid-19
Saúde
SP: cai medida que permitia funcionamento de escritórios de advocacia e de contabilidade
Ação permitia funcionamento presencial para advogados e contadores
Brasília e Mundo
Covid-19: Reino Unido se prepara para longo isolamento
Política
Em tempo de Coronavirus os políticos se estranham no governo Bolsonaro
Campo Grande
Trad faliu comerciantes da capital
Campo Grande
Prefeito da Capital faz suposta pré-campanha eleitoral e comete improbidade administrativa ao distribuir cestas basicas.
Brasil e Mundo
Covid-19: Tóquio registra mais de 100 casos em um único dia
São Paulo
Óbitos em São Paulo pelo novo coronavírus triplicaram em uma semana