Menu
Busca Qua, 24 de abril de 2019
(67) 9.9928-2002
nova andradina

Adolescente que matou criança e jogou corpo no telhado pega três anos de internação

20 março 2018 - 19h58
O adolescente de 17 anos, suspeito de matar Vitor Peixin, dez anos, e jogar o corpo em cima de um telhado em Nova Andradina, recebeu da Justiça medida sócioeducativa de três anos em uma Unidade Educacional de Internação. Ele não poderá recorrer da decisão em liberdade.

A audiência, chamada de continuada, ocorreu na tarde dessa segunda-feira (19), e segundo o Jornal da Nova foi presidida pelo juiz José Henrique Kaster Franco. A medida aplicada ao menor representa o prazo máximo de internação determinada pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Segundo o ECA, a medida não comporta prazo determinado, devendo sua manutenção ser reavaliada, mediante decisão fundamentada, no máximo a cada seis meses. Em nenhuma hipótese o período máximo de internação excederá a três anos.

Durante a audiência continuada, familiares e amigos de Vitor Peixinho estenderam faixas em frente ao Fórum clamando por Justiça.

Relembre o caso
A criança desapareceu na manhã do último domingo (11), no Bairro Argemiro Ortega, enquanto fazia um trajeto de apenas uma quadra e meia de distância entre a casa onde morava e a casa da avó materna onde ocorreria a comemoração de um aniversário familiar.

Ainda de acordo com o site local, no trajeto, o adolescente se deparou com a criança andando na rua e a abordou oferecendo-lhe um tênis na intenção de abusar sexualmente do menino que foi levado para dentro da casa de seu pai.

Diante do mal que estaria para lhe ocorrer, a criança reagiu e começou a chorar e gritar quando, para silenciá-la, o assassino estrangulou o garoto. À polícia, o menor disse que não conseguiu consumar o ato sexual com o menino e havia conseguido apenas despi-lo tirando o short que usava.

Em seguida, ele colocou o corpo sobre o telhado da casa vizinha que foi encontrado dois dias depois já em estado de putrefação.
Banner da campanha da dengue

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTES
Corinthians “esquece” título e tenta avançar na Copa do Brasil contra a Chape
CULTURA
Roda-gigante do Lollapalooza chega à Campo Grande
INVESTIGAÇÃO
Quadrilha de MS mandava mulas com até 40 kg de coca para Europa
"ACABOU A MAMATA"
Governo Bolsonaro oferece R$ 40 milhões a cada deputado para comprar voto pró-reforma
BRASIL E MUNDO
Imigrante escala prédio para salvar mulher durante incêndio na Espanha
FAMOSOS
Ex de Neymar se surpreende após ser 'shippada' com Hamilton: 'É o que?'
BRASILEIRÃO!
ESPORTES | Confira a tabela do Brasileirão de 2019
RIO DE JANEIRO
Prefeitura do Rio começa a demolir dois prédios vizinhos aos que desabaram na Muzema
SAÚDE
Homem de 36 anos é o 2º caso de gripe tipo H1N1 em Mato Grosso do Sul
ESQUEMA DE 'MULA'
'Mula' do tráfico é preso com habilitação comprada de servidor do Detran