Menu
Busca Dom, 05 de dezembro de 2021
(67) 9.9928-2002
Assalto

Bandidos armados fecham van, agridem e roubam comerciantes

12 abril 2018 - 08h29Por Redação Notícias VIP
Seis comerciantes com uma criança que seguiam em uma van para fazer compras no Paraguai foram rendidos por assaltantes armados e encapuzados por volta das 3h30 desta quinta-feira (dia 12), na Rua Palmácia, no Bairro Moreninhas II, região sul de Campo Grande. A vítimas foram agredidas e roubadas.

Conforme as vítimas com idades entre 9 e 61 anos, antes mesmo de saírem da cidade, a van foi fechada por um Chevrolet Corsa Wind, de cor prata, com três ocupantes armados, que desceram e anunciaram o assalto. Os criminosos mandaram os comerciantes entregar todo o dinheiro que tinham. Um dos ocupantes foi agredido a coronhadas e teve que tirar a roupa, após dizer que não tinha dinheiro.


Segundo o grupo, um dos assaltantes era muito violento e agredia as vítimas com chutes, socos e coronhadas.Tudo indica que o roubo foi premeditado. Os bandidos sabiam a rotina do grupo. Durante o roubo, segundo a dona da van, os criminosos a chamaram pelo nome. Porém, como estavam encapuzados não foram reconhecidos por ninguém.

Eles só não levaram o aparelho celular da proprietária da van, porque sabiam que se tratava de um iPhone com rastreador. O caso foi registrado nesta manhã na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasília
Senado aprova PEC dos Precatórios, que viabiliza Auxílio Brasil; texto volta para a Câmara
Texto limita pagamento anual das dívidas da União e muda período de inflação para cálculo do teto de gastos. Governo estima que projeto abrirá R$ 106 bilhões no orçamento.
Brasília
Senado aprova PEC dos Precatórios, que viabiliza Auxílio Brasil; texto volta para a Câmara
Judiciário
Desembargador anula condenação de Palocci em processo da Lava Jato
Polícia federal
Grupo com atuação no tráfico internacional de cocaína é alvo da PF
São Paulo
São Paulo mantém exigência do uso de máscaras em ambientes abertos
Loteria
Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena; prêmio acumula em R$ 16 milhões
Mato Grosso do Sul
Grupo com atuação no tráfico internacional de cocaína é alvo da PF
Internacional
EUA e Alemanha querem novas restrições; Ômicron preocupa investidores Países temem que variante ameace tentativa de recuperação econômica
Dezembro vermelho
Saúde alerta para a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento contra o HIV/Aids
Mato Grosso do Sul
SED divulga calendário Escolar de 2022; aulas terão início em março