Os três suspeitos de invadirem a residência de uma família no Jardim Leblon, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (12), obrigaram a vítima de 38 anos a tomar pinga com eles após abrir o cofre, de onde pegaram R$ 6 mil. Segundo a polícia, a mulher dele e a filha do casal, de 7 anos, ficaram amarradas com cabos de carregador em um quarto.
Em seguida, levaram o homem ao quarto e amarrou novamente junto à família. As vítimas ficaram presas por volta de seis horas, enquanto o trio retirava os objetos da residência. De acordo com o registro policial, foram levadas três TVs, de LED, notebook, dois aparelhos celulares e o carro da família.
O homem disse à polícia que os bandidos mandavam a família olhar para o chão e ficavam perguntando onde estava o cofre com dinheiro. Também questionavam se a camionete tinha rastreador. A vítima falou que tinha rastreador, mas que não sabia onde havia sido instalado.
Os três saíram do quarto por volta das 11h (de MS), quando tiveram a certeza de que os suspeitos haviam ido embora. Os prejuízos ainda não foram calculados, mas além da quantia em dinheiro, o veículo foi avaliado em cerca de R$ 110 mil e estava sem seguro.
A residência tem concertina e cerca elétrica, mas não disparou. Os suspeitos ainda cortaram a internet e o telefone. O local não sistema de monitoramento e os indivíduos ainda viraram as câmeras do imóvel vizinho por volta das 4h, conforme verificado pela perícia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande
Capital pode sofrer com situação semelhante à de Manaus, prevê USP

Campo Grande
Chuvas e temperatura amena em MS, nesta terça-feira.

Mundo
China enfrenta pior surto de covid-19 desde março de 2020

Governo federal
Vacinação contra covid-19 começa ainda hoje nos estados, diz Pazuello

Trânsito
DPVAT: Seguro obrigatório não será cobrado em 2021

Covid 19 em MS
Secretário de Saúde do MS anunciou trazer vacinas contra Covid 19

Tempo
Meteorologia prevê semana chuvosa em Mato Grosso do Sul

Vacina
Enfermeira negra é primeira pessoa vacinada contra covid-19 no Brasil

Vacina
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford

Campo Grande