Menu
Busca Sex, 28 de fevereiro de 2020
(67) 9.9928-2002
POLÍCIA

Bandidos obrigam vítima de roubo em Campo Grande beber pinga após abrir cofre, diz polícia

12 abril 2018 - 19h33Por Redação Notícias VIP
Os três suspeitos de invadirem a residência de uma família no Jardim Leblon, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (12), obrigaram a vítima de 38 anos a tomar pinga com eles após abrir o cofre, de onde pegaram R$ 6 mil. Segundo a polícia, a mulher dele e a filha do casal, de 7 anos, ficaram amarradas com cabos de carregador em um quarto.

Em seguida, levaram o homem ao quarto e amarrou novamente junto à família. As vítimas ficaram presas por volta de seis horas, enquanto o trio retirava os objetos da residência. De acordo com o registro policial, foram levadas três TVs, de LED, notebook, dois aparelhos celulares e o carro da família.

O homem disse à polícia que os bandidos mandavam a família olhar para o chão e ficavam perguntando onde estava o cofre com dinheiro. Também questionavam se a camionete tinha rastreador. A vítima falou que tinha rastreador, mas que não sabia onde havia sido instalado.

Os três saíram do quarto por volta das 11h (de MS), quando tiveram a certeza de que os suspeitos haviam ido embora. Os prejuízos ainda não foram calculados, mas além da quantia em dinheiro, o veículo foi avaliado em cerca de R$ 110 mil e estava sem seguro.

A residência tem concertina e cerca elétrica, mas não disparou. Os suspeitos ainda cortaram a internet e o telefone. O local não sistema de monitoramento e os indivíduos ainda viraram as câmeras do imóvel vizinho por volta das 4h, conforme verificado pela perícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Saúde
OMS: casos de coronavírus foram confirmados em mais nove países
Campo Grande
"Trad parece que gosta de ver a população no buraco e lixo.", reclamou morador
Interior
Campo Grande: acidente na MS 080 entre Fiorino e caminhão
Brasília
Bolsonaro evita imprensa
Polícia
Giroto está desesperado para sair da cadeia
Saúde
Coronavírus: Japão desembarca tripulação do navio Diamond Princess
Política
Senadores têm 12 dias de 'recesso' e retornam em março
Brasília
Senadores reagem à vídeo de Bolsonaro
Brasil e Mundo
Segredos do lado oculto da Lua são revelados por missão da China
Política
Bolsonaro não pode justificar vídeos contra Congresso como 'conversa pessoal', dizem constitucionalistas