Bandidos armados se envolveram um acidente na rua Itapeva, na noite desta quinta-feira (13), no Jardim Aeroporto, região oeste de Campo Grande. O empresário de 29 anos, vítima dos ladrões, não quis gravar entrevista. Ele ressaltou apenas que estava muito abalado, pois o carro teve perda total e não possui seguro.
Conforme a polícia, por volta das 22h (de MS), três homens armados roubaram o veículo. Eles chegaram na região em um carro por aplicativo e escolheram a vítima, de 29 anos, aleatoriamente. A pessoa foi rendida e, durante a fuga dos suspeitos, houve o acidente.
O bandido que estava ao volante perdeu o controle da direção e bateu na caminhonete parada. Com o impacto, o veículo foi arrastado por cerca de 15 metros e também bateu na frente de uma casa, que teve a varanda destruída.
O pedreiro Paulo de Souza Guimarães conta que estava dormindo, quando o estrondo o fez acordar. A moradora do local também levou um enorme susto e, pelo celular, gravou imagens dos estragos logo após a colisão. Ela não quis gravar entrevista, mas, disse a equipe que "imaginou a casa caindo no momento".
O veículo foi retirado. No entanto, ficaram muitos destroços. O aposentado Teofilo da Silva contou que muitas pessoas estavam na rua e poderia ter ocorrido uma tragédia. Logo após, os bandidos abandonaram o carro e fugiram a pé. A polícia foi chamada e um adolescente de 17 anos foi localizado na avenida Lúdio Martins Coelho. Ele confessou o crime e disse que o assalto foi encomenda de um preso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande
Presidente da Alems, Paulo Corrêa assume como governador em exercício de MS, nas férias de Reinaldo Azambuja

Campo Grande
Dono de hotel é detido com droga e dinheiro no centro

Campo Grande
Agentes da PRF interceptam carga de 9,5 tonelada de maconha na MS-276

Campo Grande
Onça solta no Pantanal já se alimentou e até atravessou o Rio Paraguai a nado

Covid 19 em MS
MS registra 1.047 novos casos; outros 5,2 aguardam encerramento

Marido matou esposa com 17 tiros após churrasco de família em fazenda de MS

Campo Grande
Quatro presos fogem do presídio de segurança Máxima de madrugada

Três Lagoas
Homem agride companheira e é preso por menina.

Covid 19
Tempo