Menu
Busca Sex, 22 de novembro de 2019
(67) 9.9928-2002
Fogo

Bombeiros atendem três gatos feridos em incêndio na Capital

11 abril 2018 - 15h40Por Redação Notícias VIP
Três gatos foram socorridos durante incêndio em uma casa na tarde desta quarta-feira (11), na rua Pasteur, no Bairro Vila Piratininga, em Campo Grande. De acordo com o Capitão Vinicius Golçalves, do corpo de bombeiros, a equipe foi acionada por moradores, e ao chegar na residência socorreram a moradora e mais três gatos. Um dos animais acabou inalando muita fumaça e precisou ser socorrido, passando por todos os procedimentos de atendimento de saúde.

Segundo a equipe do corpo do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no fogão e os moradores controlaram as chamas com extintores. A fumaça acabou se alastrando por toda a casa.

Três gatos ficaram presos no local e precisaram ser socorridos. Um dos animais inalou muita fumaça e precisou receber oxigênio e todos os procedimentos de atendimento. Após o incêndio, os animais foram encaminhados para uma clínica veterinária.

A moradora, que também inalou fumaça, precisou de atendimento médico e foi encaminhada para unidade de saúde. Momentos antes, ela chegou a agredir com tapas um jornalista que fazia imagens do local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Religioso
Morre Rabino Henry Sobel
Operação Omertà
Mais um policial envolvido com ovcrime
Polícia
Pernambuco morreu na calçada
Ponta Porã
Helicóptero cai na fronteira
Prisão na 2° instância
Acabar com a presunção de inocência por raiva?
Operação Patrom
Dono da casa china nega ter ajudado doleiro
Campo Grande
Fechar escola é imperdoável
Polícia
Os bandidos usam toga no Judiciário
Polícia
DOF meteu algema no traficante
Prisão
Prisão em 2° instância , passou no CCJ