Foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (24), no Parque do Sol, em Campo Grande, Ian Guilherme Ribeiro Bronzoni conhecido como ‘Metralha’ ou ‘Puro Ódio’. Testemunhas teriam afirmado que ‘Zoio’ seria o autor do assassinato.
O crime teria acontecido em frente a uma igreja, quando ‘Metralha’ que estava no local foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu armado e fez os disparos contra Ian. Em seguida fugiram em direção ao bairro Dom Antônio Barbosa. Um dos tiros atingiu a cabeça de ‘Puro Ódio’, que foi socorrido para uma unidade de saúde do Coophavila.
Ian acabou morrendo logo após dar entrada na unidade de saúde. Testemunhas contaram à polícia que um dos autores do crime seria Breno conhecido como ‘Zoio’. A motivação para o crime ainda é apurada.
Ian Guilherme tinha dois processos por tráfico de drogas, sendo que em janeiro de 2019 cumpria pena na Máxima pelo crime e de dentro do estabelecimento penal continuava a comandar o tráfico utilizando o WhatsApp para manter o comércio de drogas.
Em outro processo, Ian é citado em depoimento por ter participado do tribunal do crime de Joice Viana de Amorim, em maio de 2018. Ela foi encontrada morta decapitada, e com as mãos amarradas para trás, em uma estrada vicinal na região do bairro Santa Emília, em Campo Grande.
Por Repórter Polícial MB
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil registra 1.340 mortes por covid-19 em 24h

Reinaldo Azambuja faz balanço do primeiro dia de vacinação no MS

Mesmo com vacina, população deve seguir em alerta sobre a Covid-19, afirma Reinaldo Azambuja

Com previsão de mais chuva, Defesa Civil orienta população que mora em áreas de risco

Simone (MDB-MS), Kajuru (Cidadania-GO), Major Olímpio (PSL-SP) e Rodrigo Pacheco (DEM-MG) querem a presidência do Senado

Região Norte da capital reclama do prefeito MarquinhosTrad (PSD)

Governo federal lança sistema para simplificar a abertura de empresa

STJ dá 48h para autoridades do Amazonas se explicarem sobre oxigênio

Fiocruz admite possível atraso na produção da vacina
