Menu
Busca Qua, 23 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Fronteira

Carro roubado e drogas são apreendidos pela PM em Ponta Porã

05 junho 2020 - 17h00Por Bronca 38, repórter policial
O fato foi registrado por volta das 14 horas quando uma equipe PM realizava rondas pelo Bairro Jardim Primavera em Ponta Porã, e avistou um veículo Ford/Ecosport saindo de uma residência com a placa traseira em desacordo com as normas estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro – CTB, diante disso a equipe ordenou parada ao motorista, que ao perceber a abordagem saiu em alta velocidade, a fim de despistar a PM. O motorista acabou abandonando o veículo e fugindo, escondendo-se em uma plantação nas proximidades.

Ao verificar o automóvel, os policiais constataram que o mesmo estava com características adulteradas, sendo que pelo Chassi pôde ser contatado que possuía ocorrência de Roubo/Furto ocorrido em Brasília - DF.

No interior do veículo os policiais localizaram uma caixa de papelão envolta em fita adesiva e, ao abrir a embalagem, localizaram certa quantidade de Skank, mais conhecida como "super maconha".

Devido o fato caracterizar tráfico de entorpecentes, os policiais foram até a residência a qual o condutor havia saído com o veículo, na intenção de localizar o autor, pois o veículo abandonado estava a poucos metros da residência e, ao chegar a casa, os policiais depararam com o portão aberto. Os policiais notaram que a residência apresentava o mesmo odor da droga apreendida no veículo e perceberam que o portão de entrada e a porta dos fundos da casa estavam abertos. Devido à fundada suspeita, os policiais adentraram a residência a qual não apresentava mobília de moradores, apenas uma cama. Em um dos cômodos da casa os policiais localizaram 02 pacotes de entorpecentes iguais aos que estavam no veículo Ford/Ecosport e, ainda, encontraram uma balança pequena, dois rolos de fita adesiva e pacotes plásticos que eram utilizados para embalar o entorpecente.

Diante dos fatos, a droga, que totalizou 27 kg e 400 g, e o veículo foram apreendidos e encaminhados ao Segundo Distrito Policial.

 

Com Informações de Ponta Porã news

RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Saúde
Campo Grande tem 28.593 casos e 463 novos óbitos
Paranaíba
Filho que bate em mãe, se dá muito mal.
Brasíl
Nem Moro, Nem Azevedo, Nem Bolsonaro e nem Marito , eles todos não conseguiram dar garantias de segurança na fronteira" disse jornalista paraguaio.
Brasilia
Ao STF, Aras diz que decisão sobre reeleição de comandos da Câmara e Senado é assunto interno
Brasíl
Brasil acumula 4,55 milhões de casos e 137,2 mil mortes por covid-19
Rio Verde de Mato Grosso
Prefeito se envolve em confusão e foi filmado onde um outro homem aparece com arma na mão.
Brasíl
Agência Brasil explica o que é o Sistema S
Brasíl
Trabalhadores nascidos em dezembro recebem hoje crédito do FGTS Pagamento é feito por meio da conta poupança digital da Caixa
Brasíl
Fantástico: incêndio no Pantanal , investigação da PF e imagens de satélite indicam que a tragédia começou em 4 fazendas pertencente ao homem bomba da corrupção em Mato Grosso do Sul
Brasíl
Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%