Menu
Busca Ter, 14 de julho de 2020
(67) 9.9928-2002
Fronteira

Carro roubado e drogas são apreendidos pela PM em Ponta Porã

05 junho 2020 - 17h00Por Bronca 38, repórter policial
O fato foi registrado por volta das 14 horas quando uma equipe PM realizava rondas pelo Bairro Jardim Primavera em Ponta Porã, e avistou um veículo Ford/Ecosport saindo de uma residência com a placa traseira em desacordo com as normas estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro – CTB, diante disso a equipe ordenou parada ao motorista, que ao perceber a abordagem saiu em alta velocidade, a fim de despistar a PM. O motorista acabou abandonando o veículo e fugindo, escondendo-se em uma plantação nas proximidades.

Ao verificar o automóvel, os policiais constataram que o mesmo estava com características adulteradas, sendo que pelo Chassi pôde ser contatado que possuía ocorrência de Roubo/Furto ocorrido em Brasília - DF.

No interior do veículo os policiais localizaram uma caixa de papelão envolta em fita adesiva e, ao abrir a embalagem, localizaram certa quantidade de Skank, mais conhecida como "super maconha".

Devido o fato caracterizar tráfico de entorpecentes, os policiais foram até a residência a qual o condutor havia saído com o veículo, na intenção de localizar o autor, pois o veículo abandonado estava a poucos metros da residência e, ao chegar a casa, os policiais depararam com o portão aberto. Os policiais notaram que a residência apresentava o mesmo odor da droga apreendida no veículo e perceberam que o portão de entrada e a porta dos fundos da casa estavam abertos. Devido à fundada suspeita, os policiais adentraram a residência a qual não apresentava mobília de moradores, apenas uma cama. Em um dos cômodos da casa os policiais localizaram 02 pacotes de entorpecentes iguais aos que estavam no veículo Ford/Ecosport e, ainda, encontraram uma balança pequena, dois rolos de fita adesiva e pacotes plásticos que eram utilizados para embalar o entorpecente.

Diante dos fatos, a droga, que totalizou 27 kg e 400 g, e o veículo foram apreendidos e encaminhados ao Segundo Distrito Policial.

 

Com Informações de Ponta Porã news

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Causa repugnância a irresponsável conversinha desse prefeito sobre medicamento reprovados pela medicina.
Brasíl
Justiça determina quebra de sigilo bancário da Backer
Política
Governo vai enviar PL com penas mais rígidas para violência sexual
Saúde
Covid-19: Brasil chega a 72,8 mil óbitos e 1,88 milhão de casos
Brasília
Defesa aciona PGR contra Gilmar Mendes por ministro ter associado Exército a genocídio
Saúde
Crise do coronavírus pode ficar "pior e pior e pior", alerta OMS Reuters Staff
Brasíl e Mundo
Estudante de veterinária levou uma picada da terrível naja tinha outras cobras exóticas
Brasíl
Mulher de Queiroz se entrega e cumprirá prisão domiciliar com marido no Rio
Educação
Bolsonaro nomeia pastor Milton Ribeiro como ministro da Educação
Esporte
Natália Gaudio defende maior longevidade para atletas brasileiras