Menu
Busca Ter, 01 de dezembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Chamas

Carro usado em furto no Rita Vieira é encontrado pegando fogo em vicinal

18 abril 2018 - 15h42Por Redação Notícias VIP
O veículo Fiat Uno que foi flagrado sendo usado por ladrões durante um caso de furto no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, foi encontrado completamente destruído, na tarde desta quarta-feira (18). O carro foi encontrado em chamas por pessoas que passavam por uma estrada vicinal paralela ao anel rodoviário, na região do Jardim Itamaracá.

Testemunhas relataram ter percebido a fumaça provocada pelo incêndio e, ao se aproximarem, encontraram o veículo pegando fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR MS Via, concessionária que administra a rodovia BR-163, foram acionadas para controlar as chamas.

O carro foi encontrado às margens da estrada vicinal, estacionado em meio ao matagal. Através da placa do automóvel, HQH-4374, foi possível identificar que se trata do mesmo carro usado para furtar uma residência da rua Vilma Andrade Costa, no Rita Vieira, na tarde de ontem (17).

Na ocasião, os moradores do residencial Rita Vieira e do Jardim Vilas Boas se uniram para tentar localizar o automóvel. Por meio de um grupo no WhatsApp, informações que identificavam o carro, que estaria sendo ocupado por quatro suspeitos, circulavam entre os moradores.

O vigia da região chegou a perseguir o carro até a avenida Três Barras e conseguiu anotar a placa. Na residência invadida, nenhum dos três moradores estava presente no momento da invasão.

A suspeita é que os bandidos tenham usado uma chave de fenda para soltar a haste do portão de elevação e entrar na residência e depois arrombar uma das portas. Do local que foi todo revirado, também foram levados ao menos uma TV, notebook, videogame e dentre outros eletrônicos.

A chave de fenda usada na ação, no entanto, foi deixada em cima de uma das camas. Apesar da revolta pela situação os moradores se queixam que roubos e furtos do tipo pelo bairro são frequentes. E cobram mais policiamento.
violência contra a mulher

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil
Bolsonaro afirma que "Auxílio Emergencial não é eterno, vai acabar".
Campo Grande
Presidiário executado na calçada da Gameleira, mandou matar, decapitar e queimar ex-esposa e a cunhada
Campo Grande
Homem é executado a tiros na frente de presídio
Coronavirus
Secretaria de Estado de Saúde articula ampliação de 60 leitos de UTIs em Mato Grosso do Sul
Interior
Agentes do Detran-MS e PM realizam operações e flagram 40 motoristas embriagados em Miranda
Interior
Dourados vai pela oitava vez na prefeitura com busca e apreensão na saúde e administração
Política
Sergio Moro é contratado por consultoria norte-americana
Brasíl
MDB encolhe, mas lidera ranking de prefeitos eleitos; PP e PSD crescem e ocupam 2ª e 3ª posições
Internacional
Policiais de Paris permanecerão sob custódia por agressão a produtor musical negro
Brasíl
Covid-19: Brasil registra 24.468 casos e 272 mortes em 24 horas