Menu
Busca Sex, 07 de maio de 2021
(67) 9.9928-2002
Chamas

Carro usado em furto no Rita Vieira é encontrado pegando fogo em vicinal

18 abril 2018 - 15h42Por Redação Notícias VIP
O veículo Fiat Uno que foi flagrado sendo usado por ladrões durante um caso de furto no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, foi encontrado completamente destruído, na tarde desta quarta-feira (18). O carro foi encontrado em chamas por pessoas que passavam por uma estrada vicinal paralela ao anel rodoviário, na região do Jardim Itamaracá.

Testemunhas relataram ter percebido a fumaça provocada pelo incêndio e, ao se aproximarem, encontraram o veículo pegando fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR MS Via, concessionária que administra a rodovia BR-163, foram acionadas para controlar as chamas.

O carro foi encontrado às margens da estrada vicinal, estacionado em meio ao matagal. Através da placa do automóvel, HQH-4374, foi possível identificar que se trata do mesmo carro usado para furtar uma residência da rua Vilma Andrade Costa, no Rita Vieira, na tarde de ontem (17).

Na ocasião, os moradores do residencial Rita Vieira e do Jardim Vilas Boas se uniram para tentar localizar o automóvel. Por meio de um grupo no WhatsApp, informações que identificavam o carro, que estaria sendo ocupado por quatro suspeitos, circulavam entre os moradores.

O vigia da região chegou a perseguir o carro até a avenida Três Barras e conseguiu anotar a placa. Na residência invadida, nenhum dos três moradores estava presente no momento da invasão.

A suspeita é que os bandidos tenham usado uma chave de fenda para soltar a haste do portão de elevação e entrar na residência e depois arrombar uma das portas. Do local que foi todo revirado, também foram levados ao menos uma TV, notebook, videogame e dentre outros eletrônicos.

A chave de fenda usada na ação, no entanto, foi deixada em cima de uma das camas. Apesar da revolta pela situação os moradores se queixam que roubos e furtos do tipo pelo bairro são frequentes. E cobram mais policiamento.
vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Judiciário
Ex-prefeito de Campo Grande é preso por condenação de corrupção e lavagem de dinheiro
Brasília
Senadores comemoram liminar do STF que obriga governo a realizar o censo
Brasíl
Publicada MP de flexibilização trabalhista para enfrentamento da crise
Polícia
Polícia Federal faz operação contra tráfico de drogas em cinco estados
Brasília
Aliada de Bolsonaro tem ligação com juiz que tentou tirar Renan da CPI da Covid
Esporte
Bahia goleia por 5 a 0 na Sul-Americana Tricolor de Aço vence o Guabirá, da Bolívia
Economia
Governo pagará R$ 418 milhões em salários no Dia do Trabalhador
Esporte
Libertadores: Santos é superado pelo Boca na Bombonera
Campo Grande
Há muita sujeira em Campo Grande, dizem moradores do Duque de Caxias
Esporte
Internacional se recupera na Libertadores com vitória sobre Táchira