Menu
Busca Qua, 30 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Tráfico

Casal de MS é preso com 287 quilos de cocaína no Paraná

13 abril 2018 - 15h22Por Redação Notícias VIP
Casal sul-mato-grossense foi preso em flagrante com 287 quilos de cocaína no Paraná. A droga estava escondida no fundo falso de uma carreta carregada de soja e foi descoberta durante uma ação conjunta entre Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar de Maringá, nesta quinta-feira (12).

Conforme a imprensa local, o flagrante aconteceu na PR-323, em Paiçandu, norte do Paraná. Após denúncias, policiais federais e civis montaram barreiras em pontos estratégicos da rodovia e passaram a monitorar a carreta. O veículo foi encontrado e abordado em um posto de combustível da região.

Os policiais então pediram apoio a Polícia Militar e com ajuda de cães farejadores confirmaram a presença de droga em meio a carga transportada na carreta. O bitrem foi levado até um silo - local de armazenamento de grãos - onde toda a soja foi descarregada. Vários tabletes de cocaína foram encontrados em um fundo falso na carroceria.

A apreensão totalizou 287 quilos de cocaína em forma de cloridrato. O motorista e a esposa - que era passageira do veículo - ambos de Mato Grosso do Sul, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O caminhoneiro afirmou que pretendia passar a noite no posto de combustível e seguir viagem nesta sexta-feira até Paranaguá, no litoral do estado, onde a carga de soja seria entregue.
RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Reclamação de longa espera e fila imensa no km 369 da BR-060.
Polícia
Operação Decibéis em Dourados e Laguna Carapã
Campo Grande
14 candidatos a Prefeito de Campo Grande
Eleições 2020
Em novo recorde, eleições municipais têm mais de 545 mil candidatos
Polícia
Mais um médico tarado é denunciado abusos contra suas pacientes
Campo Grande
Desesperados querem continuar no poder em Campo Grande MS
Polícia Federal
PF faz buscas contra Helder Barbalho e prende secretários do governador em investigação sobre supostos desvios de recursos da saúde
Brasíl e Mundo
Covid 19 já matou 1 milhão de pessoas
Brasíl e Mundo
Países pobres terão 120 milhões de exames de covid-19 a US$ 5
Política
Governo anuncia criação do programa Renda Cidadã Anúncio reuniu presidente Jair Bolsonaro, parlamentares e ministros