Menu
Busca Sex, 07 de maio de 2021
(67) 9.9928-2002
Homicídio

Com facada no peito, adolescente mata pai após desferir garrafada na cabeça de sua mãe

17 abril 2018 - 09h44Por Redação Notícias VIP
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta segunda-feira (16) suspeita de matar Ariel Plácido da Silva, de 26 anos, no domingo (15), na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.

A polícia da cidade encontrou a adolescente em sua casa fazendo o almoço. Ela foi levada para a delegacia e ouvida, assim como a sua mãe, que teria sido agredida por Ariel com uma garrafada na cabeça.

A confusão e a briga que resultou na morte de Ariel começou durante uma bebedeira entre ele, a mãe da garota e o pai da menina. A mulher teria chamado a vítima de ?viado? já que não saia da companhia de seu marido e ainda dito que ele usava calcinhas. Por sua vez, Ariel teria dito que a mulher não 'prestava'.

Irritado com os comentários, Ariel teria desferido uma garrafada contra a cabeça da mulher, fugindo em seguida. A adolescente, ao ver a mãe caída no chão ensanguentada, foi atrás de Ariel com sua motocicleta.

Ela o encontrou em uma estrada e com uma faca o acertou no abdômen. A vítima fugiu para uma mata e só horas depois foi localizada e levada para um hospital da região, onde morreu na noite de domingo (16).

Ainda de acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, antes de morrer Ariel teria contado ao irmão o que havia acontecido.

Versão da adolescente

Já a garota contou que esfaqueou Ariel depois de ele avançar para cima dela. Disse que só cometeu o crime para se defender. Ela ainda disse que após o esfaqueamento voltou para casa e contou o que havia feito para o marido. A garota disse que só queria tirar satisfação com Ariel sobre as agressões feitas contra sua mãe.

Durante depoimento, a adolescente chorou e disse estar arrependida. Ela foi encaminhada para uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

Com informações do Midiamax
vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Judiciário
Ex-prefeito de Campo Grande é preso por condenação de corrupção e lavagem de dinheiro
Brasília
Senadores comemoram liminar do STF que obriga governo a realizar o censo
Brasíl
Publicada MP de flexibilização trabalhista para enfrentamento da crise
Polícia
Polícia Federal faz operação contra tráfico de drogas em cinco estados
Brasília
Aliada de Bolsonaro tem ligação com juiz que tentou tirar Renan da CPI da Covid
Esporte
Bahia goleia por 5 a 0 na Sul-Americana Tricolor de Aço vence o Guabirá, da Bolívia
Economia
Governo pagará R$ 418 milhões em salários no Dia do Trabalhador
Esporte
Libertadores: Santos é superado pelo Boca na Bombonera
Campo Grande
Há muita sujeira em Campo Grande, dizem moradores do Duque de Caxias
Esporte
Internacional se recupera na Libertadores com vitória sobre Táchira