Menu
Busca Seg, 21 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
ROUBO

Detentos do semiaberto são flagrados furtando residências da Capital

Por Carol Assis

Pelo menos três detentos do semiaberto foram flagrados furtando residências na Campo Grande. Eles teriam sido capturados nesta quinta-feira (12) após praticarem o crime no Bairro Taquaral Bosque, região norte da Capital.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, os presidiários, identificados como Pablo Rogério Serpa Chimenes, 25, Fernando José Gomes da Costa Lima, 27, e Raul Anderson Arce de 31 anos, foram flagrados por câmeras de segurança de uma casa que o trio teria furtado no dia dez deste mês.

O carro usado pelo grupo, um VW Golf de cor preta também apareceu nas imagens. Os policiais civis apuraram que os autores do crime eram internos do Estabelecimento Penal do regime aberto e que estavam saindo do presídio durante o dia para praticarem furtos.

O trio foi preso e autuado em flagrante delito pelo crime de associação criminosa.

Os Investigadores localizaram os objetos subtraídos da residência da vítima, quais sejam, uma TV, três notebooks, um vídeo game. O veículo utilizando no crime foi apreendido.

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Rio Verde de Mato Grosso
Prefeito se envolve em confusão e foi filmado onde um outro homem aparece com arma na mão.
Brasíl
Agência Brasil explica o que é o Sistema S
Brasíl
Trabalhadores nascidos em dezembro recebem hoje crédito do FGTS Pagamento é feito por meio da conta poupança digital da Caixa
Brasíl
Fantástico: incêndio no Pantanal , investigação da PF e imagens de satélite indicam que a tragédia começou em 4 fazendas pertencente ao homem bomba da corrupção em Mato Grosso do Sul
Brasíl
Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%
Nova Andradina
PRF apreende mais de 300 quilos de maconha dentro de veículo Renault, tipo scénic e prende traficantes no interior do MS
Nova Alvorada do Sul
PRF prende traficantes com drogas em interior de veículo, no total apreendido foram 306 quilos de maconha e um casal dentro de carro.
Brasíl
Fazendeiro criminoso é multado duas vezes por fazer queimadas e derrubadas sem autorização
Ms
Taxa de mortalidade da Covid 19 continua no estado
Dourados
Vizinhos chamam a polícia e três pessoas são presas em flagrante com drogas e munições