Menu
Busca Qua, 23 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Fronteira

DOF apreende carro com 1100 pacotes de cigarro. O motorista fugiu em Laguna Carapã

27 abril 2020 - 13h00Por Ascom DOF

 

Laguna Carapã (MS) - Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde deste domingo um veículo Volkswagen SpaceFox, com placas de Itapetininga (SP) carregado com 1.100 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação policial, trabalho do Ministério da Justiça e Segurança Pública, ocorreu durante um blitz na Rodovia MS-379, região de Laguna Carapã.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do veículo que não obedeceu e fugiu, em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, por alguns quilômetros, o homem abandonou o veículo e fugiu para uma plantação de milho. Foram realizadas buscas pelo local, porém, o condutor não foi localizado.

No veículo os militares descobriram mil e cem pacotes de cigarros de origem estrangeira, sem a comprovação da regularidade fiscal.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados (MS), para posterior entrega do veículo e dos cigarros na Receita Federal de Ponta Porã (MS).

RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Saúde
Campo Grande tem 28.593 casos e 463 novos óbitos
Paranaíba
Filho que bate em mãe, se dá muito mal.
Brasíl
Nem Moro, Nem Azevedo, Nem Bolsonaro e nem Marito , eles todos não conseguiram dar garantias de segurança na fronteira" disse jornalista paraguaio.
Brasilia
Ao STF, Aras diz que decisão sobre reeleição de comandos da Câmara e Senado é assunto interno
Brasíl
Brasil acumula 4,55 milhões de casos e 137,2 mil mortes por covid-19
Rio Verde de Mato Grosso
Prefeito se envolve em confusão e foi filmado onde um outro homem aparece com arma na mão.
Brasíl
Agência Brasil explica o que é o Sistema S
Brasíl
Trabalhadores nascidos em dezembro recebem hoje crédito do FGTS Pagamento é feito por meio da conta poupança digital da Caixa
Brasíl
Fantástico: incêndio no Pantanal , investigação da PF e imagens de satélite indicam que a tragédia começou em 4 fazendas pertencente ao homem bomba da corrupção em Mato Grosso do Sul
Brasíl
Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%