Menu
Busca Seg, 21 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Campo Grande

Dono de festa diz que é amigo de juiz, oferece propina a PMs, mas confusão termina com 19 na delegacia

Disse que pagaria R$ 50 mil para prejudicar os militares que o prenderam

31 agosto 2020 - 09h15Por JP reporter de plantão

Uma festa clandestina durante a madrugada deste domingo (30) acabou com 19 pessoas na delegacia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. O dono da festa tentou intimidar os policiais afirmando ser amigo de juízes e promotores.

As denúncias chegaram para a polícia durante a madrugada deste domingo (30), de que na casa no bairro Jardim Guaporé estava acontecendo uma festa clandestina regada a bebidas alcóolicas, som alto e com a presença de vários adolescentes no local.

Quando os policiais chegaram, o dono da casa não quis abrir a porta se trancando com alguns convidados dentro da residência. Os militares entraram na casa, momento em que um homem saiu e se identificou como proprietário da residência e dono da festa. Ele indagou o que os policiais estavam fazendo na casa dele, já que não havia nada de errado.

O homem ainda tentou intimidar os militares falando que era amigo de juízes e promotores, segundo o site Perfil News. O homem começou a desacatar os policiais, momento em que recebeu voz de prisão. No caminho da delegacia, ele disse que estava disposto a pagar R$ 50 mil para prejudicar os policiais que o prenderam.

Cerca de 19 pessoas foram levadas para a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado já que na festa haviam adolescentes.

Por Midiamax

RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasíl
Agência Brasil explica o que é o Sistema S
Brasíl
Trabalhadores nascidos em dezembro recebem hoje crédito do FGTS Pagamento é feito por meio da conta poupança digital da Caixa
Brasíl
Fantástico: incêndio no Pantanal , investigação da PF e imagens de satélite indicam que a tragédia começou em 4 fazendas pertencente ao homem bomba da corrupção em Mato Grosso do Sul
Brasíl
Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%
Nova Andradina
PRF apreende mais de 300 quilos de maconha dentro de veículo Renault, tipo scénic e prende traficantes no interior do MS
Nova Alvorada do Sul
PRF prende traficantes com drogas em interior de veículo, no total apreendido foram 306 quilos de maconha e um casal dentro de carro.
Brasíl
Fazendeiro criminoso é multado duas vezes por fazer queimadas e derrubadas sem autorização
Ms
Taxa de mortalidade da Covid 19 continua no estado
Dourados
Vizinhos chamam a polícia e três pessoas são presas em flagrante com drogas e munições
Brasil e Mundo
Paulo Borrachinha e Adesanya se encontram no hotel em Abu Dhabi em clima descontraído e aos risos