Menu
Busca Sex, 13 de dezembro de 2019
(67) 9.9928-2002
INTERIOR

Esposa de defensor público é encontrada morta em residência em MS

17 julho 2019 - 15h30

Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta no final da tarde desta segunda-feira, dia 15 de julho, em uma residência do bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. A reportagem do site Midiamax, apurou que a vítima é esposa de um defensor público. O corpo estava com uma marca de tiro, e ao lado, um revólver.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o marido chegou na residência do casal, por volta das 17h20 desta segunda. Ele estacionou na garagem e em seguida, os dois filhos desceram do carro e entraram na casa.

Poucos segundos depois, ouviu um dos filhos de seis anos chamar por ele, dizendo que a mãe estava caída no chão do quarto, com muito sangue em volta dela. O marido entrou no quarto, quando viu que a mulher já estava sem vida.

No local, o defensor localizou uma arma de fogo calibre 38, que ele relatou ser de sua propriedade. A arma estava municiada e foi encontrada próximo ao corpo, com uma munição deflagrada.

A Polícia Militar e Civil, assim como a perícia, estiveram no local. A região possui câmeras de segurança, que ajudarão no trabalho da polícia, para descobrir se alguém esteve na casa. O caso foi registrado como morte a esclarecer. Com informações, MS NEWS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Corguinho
Festa de Som Automotivo terminou na Delegacia de Polícia Civil
Brasil
Sonia Guajajara: Bolsonaro é um perigo para o planeta
Crime
Avô de 85 anos foi preso por estuprar netos de 4 e 6 anos
Ponta Porã
Execução sumária na fronteira.
Brasília
Ministro da Justiça não obteve sucesso na abordagem: ex-juíza teve mandato de senadora cassado
Campo Grande
Surgem as Tradicionais favelas na capital
Brasília-DF
Moro demonstra uma vaidade desproporcional ao cargo de Ministro da Justiça
Educação
À Comissão de Educação da Câmara dos Deputados ele disse que há "plantações de maconha" e "laboratórios de droga" nas universidades federais; o G1 mostrou que os casos citados foram investigados e não geraram processos contra as instituições.
Polícia
Amor de filho, virou presepada e prisão
Política
Juiz de Brasília suspendeu a decisão do PSL