Menu
Busca Qui, 23 de maio de 2019
(67) 9.9928-2002
OLHA QUE LEGAL!

Fã da Policia Militar, criança recebe visita de seus heróis no Hospital Regional em Dourados

17 maio 2019 - 14h25

Nesta sexta-feira(17), mesmo em meio a diversas ações inerentes a patrulhamento ostensivo e atendimentos voltado a segurança pública na cidade de Dourados, alguns policiais do 3º Batalhão de Policia Militar, atenderam a um chamado de uma assistente social, que relatou a esses policiais a admiração ímpar de um menino chamado Breno Artur Camargo Pereira pela Policia Militar, que estava internado no Hospital Regional de Dourados para fazer uma pequena cirurgia.

Breno tem 4 anos de idade e depois da morte dos pais, passou a ser criado por seus avos. 

Esta semana foi marcada no Hospital Regional uma pequena incisão cirúrgica para Breno e ele acabou relatando as enfermeiras a sua admiração pela Policia Militar dizendo que queria ser policial quando crescer para ajudar as pessoas. 

A atendente Marta, Cabo da Policia Militar que trabalha no CIOPS de Dourados, recebeu a solicitação de visita, repassou ao Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos Silva, que prontamente empenhou uma equipe para fazer a visita no hospital ao pequeno Breno.

A emoção em receber seus heróis ficou estampada no rosto da criança assim que os policiais chegaram no quarto onde ele estava. Com um sorriso, Breno disse: “Quero ser como vocês.”

A Assessoria de Comunicação do 3º BPM sempre faz a cobertura de situações como essa, entendendo a importância de um gesto como esse.

O comandante da unidade, tenente Coronel Carlos Silva diz que a admiração de uma criança como Breno pelos policiais do 3º BPM, indica que as ações da Policia Militar estão seguindo no caminho correto.

“Fico muito feliz e realizado quando uma criança inocente como Breno, relata seu amor aos nossos policiais e os chama de “heróis”. Essa é a forma (heróis) a que me refiro aos meus policiais todas as vezes que tenho a oportunidade de reunir-me a eles.” Conclui emocionado o comandante do 3º BPM.

“Encontrar a paz e partilhar o amor em meio ao caos são virtudes de homens de bem e homens do bem...” Julio CT Arguelho – Subtenente PM, Jornalista e Assessor de Comunicações do 3º BPM.

 

 

Redação / Itamar Buzzata.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
STF: maioria vota a favor da criminalização da homofobia
Aéreas criticam volta de bagagem gratuita; Idec diz que decisão do Congresso é positiva para o consumidor
Proposta que prevê gratuidade para bagagem de até 23 kg em voos domésticos ainda depende de sanção do presidente da República, Jair Bolsonaro.
INTERIOR
Nova Estação de Tratamento de Esgoto em Dourados deve entrar em pré-operação em junho
AMIZADE FORTE
Para celebrar 30 anos de amizade, idosas fazem tatuagem de ‘copo de cerveja’
FAMOSOS!
Padre Fábio de Melo sofre mal súbito, é levado às pressas para hospital e momento é exposto em vídeo
EXPLORAÇÃO INFANTIL
Crianças em desfile para serem adotadas: o que pode acontecer com elas?
PM tentou atrapalhar investigações sobre o assassinato de Marielle, aponta relatório da PF
INTERIOR
Caçamba que saiu de São Paulo e seguia para Vicentina pega fogo na MS-395 e chamas se espalham pela vegetação
INTERIOR
Casal é investigado por golpes contra idosos que somam mais de R$ 500 mil em Itaquiraí
SAÚDE
Em apenas cinco meses de 2019, dengue já matou em MS quatro vezes mais do que em todo 2018