Antônio Osmar Fernandes Neto(53) e Francezar Klein Perez(44), ambos residentes no Jardim Guanabara, foram presos na manhã desse sabado(12) durante uma abordagem policial no Parque das Nações, próximo à rodovia BR 163, logo após serem flagrados de posse de um revólver.
O fato ocorreu por volta das 8h, quando uma das equipes de rádio patrulha do 3o. BPM abordou um veículo Fiat Idea de cor prata com placas de Dourados, que tinha Francezar como motorista e Antonio como passageiro.
Em busca pessoal aos acusados nada foi encontrado, entretanto na vistoria realizada no veículo foi encontrado um revólver calibre 38, com 5 munições intactas, além da quantia de 6 mil reais em dinheiro.
Antonio encontrava-se foragido da justiça e acabou confessando que seria o proprietário da arma de fogo. Inicialmente também teria relatado que seria o dono da arma.
O caso foi registado como porte ilegal de arma de fogo na DEPAC, onde os acusados foram autuado em flagrante pelo crime.
Itamar Buzzatta
Deixe seu Comentário
Leia Também

Marquinhos Trad não faz limpeza urbana na capital

Fraternidade é maior que fratricídio, diz papa Francisco no Iraque

Governo registra 105 mil denúncias de violência contra a mulher

Domingo de tempo claro em grande parte de Mato Grosso do Sul

Programa da ONU ajuda venezuelanas a refazer a vida no Brasil

Família deixa ração para cães, mas abandona idosa trancada e só com arroz azedo

Após denúncia de suposto pagamento de propina a desembargadores, juíza encaminha autos envolvendo padre Robson para o STJ

Ministério decreta situação de emergência ambiental prévia

FundturMS faz visita técnica à Estrada Parque de Piraputanga e identifica potencialidades da região
