O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de sua equipe de Força Tática prende traficante de drogas com quase 70 kg de maconha em uma residência em Nova Andradina.
O fato ocorreu no início desta noite (15/01) no Bairro Campo Verde quando a equipe policial da Força Tática fazia rondas pelo Bairro e percebeu um autor de 23 anos, em atitude suspeita em frente à uma residência. Após ver a viatura, o rapaz evadiu-se correndo e pulando os muros dos fundos da residência onde foi localizada a droga.
Após diligências no interior da residência, de onde o autor havia evadido, foram encontrados diversos tabletes de maconha, sendo parte na cozinha, em cima de um balcão americano, em sacos de vinil escondidas várias “trouxinhas” já embaladas para o comércio dentro de um pote de vidro e mais uma quantia localizada dentro da geladeira.
O autor relatou aos policiais que adquiriu a droga em troca de um veículo VW Gol-G3 de sua propriedade e que com a comercialização da droga pretendia comprar um VW Golf.
Além da droga, os policiais militares apreenderam uma balança de precisão utilizada pelo autor para pesagem da droga, e uma faca suja, com resquícios da droga.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.
Itamar Buzzatta
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação Cidade Segura em Aquidauana e Miranda flagra 45 motoristas embriagados

Morre o coronel Adib Massad, o comandante que honrou a farda da Polícia Militar

Brasil tem maior número de mortes por covid-19 em um dia: 1.910 óbitos

Está confirmado primeiro caso da variante de Manaus no MS
Pesquisadores da UnB desenvolvem máscara que inativa coronavírus
Presente no equipamento, nanofilme de quitosana consegue barrar vírus

Com mais 24 óbitos, MS contabiliza 3.374 mortes por Coronavírus

Governador autoriza concurso público com 250 vagas para Polícia Civil

Procon Estadual autua posto de combustível que reajustou preços três vezes em um dia

Com novo projeto de esgotamento sanitário, Iguatemi terá 60% de cobertura
