Menu
Busca Seg, 18 de novembro de 2019
(67) 9.9928-2002
detida

Garota de programa é presa por fazer sexo com cliente de 14 anos

12 abril 2018 - 12h00Por Redação Notícias VIP
Uma mulher foi presa na Flórida, Estados Unidos, sob a acusação de ter feito sexo com um menino de 14 anos em um quarto de hotel. A escocesa Sarah Louise McGill, 28 anos, foi detida no último sábado (7) pela polícia local, depois de receber R$ 1,6 mil de um garoto que encontrou seu contato em um site de prostituição.

De acordo com o Daily Mail , o jovem de 14 anos contratou os serviços de Sophia Belle, que na verdade era McGill.  Um porta-voz da Polícia de Orlando explicou que o menor de idade afirmou ter encontrado o contato da mulher em um site pouco conhecido, e que passaram a trocar mensagens depois de algumas horas.

Site de prostituição e julgamento

As investigações iniciadas na semana passada indicaram que McGill, que trabalha também como uma hipnoterapeuta clínica profissional, e o menino, vítima do caso, tiveram uma longa conversa por mensagens de texto antes de se encontrarem no hotel Marriott, em Orlando.

A vítima contou à polícia que a escocesa havia o encontrado no primeiro andar do local, e que depois de se relacionarem sexualmente, efetuou o pagamento de R$ 1,6 mil e foi para a sua casa.

Os oficiais asseguraram que, durante o inquérito, o menino disse que voltou ao hotel e viu McGill com outro homem em um quarto cheio de bebidas alcoólicas, preservativos e cigarros. Ele admitiu ter vasculhado um cofre que estava no quarto, onde achou mais preservativos e dinheiro.

Tanto o menino de 14 anos quanto Sarah receberam os detetives do Departamento de Polícia de Orlando para prestarem depoimento. Depois do levantamento de dados e análise do conteúdo do site , a mulher foi detida sob as acusações de estupro estatutário ? quando há interação sexual consensual entre um adulto e uma criança maior de 12 e menor de 16 anos, de acordo com a legislação da Flórida. Ela está na cadeia de Orange County desde segunda-feira, e foi proibida de se aproximar do garoto e de interagir online com qualquer pessoa.

Fonte: Último Segundo - iG

Deixe seu Comentário

Leia Também

Capital
Jovem morre afogado em lago, na capital
Rumo ao título
Flamengo ganha do Grêmio e segue firme
Campo Grande
Jovem mergulha e não volta em lagoa na Chácara das Mansões
Moto velocidade
Granado garante a vitória na MotoE em Valência
México
Evo Morales teme guerra civil na Bolívia
Polícia
Família é presa em flagrante transportando cocaína
Brasileirão sub-20
Briga no sub-20, decepcionou torcedores
BR-060
Acidente fatal envolvendo motociclista
Esporte
Se vencer o Grêmio, Fla igualará recorde do Corinthians no Brasileirão
Esporte
Portugal classificado na Eurocopa 2020