Menu
Busca Sb, 18 de janeiro de 2020
(67) 9.9928-2002
Fronteira violenta

Golpe do pagamento por depósito

15 janeiro 2020 - 11h05Por Plantão de Polícia

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã de hoje (14/01), na MS-164, na região conhecida com Trevo do Copo Sujo, uma caminhonete L200 Triton que estava sendo levada para Ponta Porã, após estelionatários enganarem o proprietário com o ‘golpe do envelope vazio’.

Os policiais faziam bloqueio na região, durante a Operação Hórus, quando abordaram o condutor do veículo, de 33 anos, que disse que estaria indo ao Paraguai para cotar preços de mercadorias. Sem saber precisar nem mesmo o nome do dono do automóvel e apresentar diversas contradições, os policiais fizeram contato com o proprietário da L200, que estava em uma delegacia da Polícia Civil de São Paulo capital registrando boletim de ocorrência.

A vítima afirmou aos policiais do DOF, sob forte emoção, que tinha sido vítima de um golpe, que ao anunciar a caminhonete à venda, estelionatários haviam lhe dado o ‘golpe do envelope vazio’ e não conseguia mais falar com o suposto comprador do veículo.

Questionado pelos policiais com relação ao seu envolvimento o homem de 33 anos falou aos militares que havia recebido o convite de um amigo para levar o automóvel a Ponta Porã e que receberia a quantia de R$ 2 mil pelo transporte. Ele afirmou ainda que o veículo estava estacionado em São Paulo com o dinheiro da despesa no interior e que tinha apenas que levar até rodoviária de Ponta Porã deixando a chave sobre o pneu, para que um desconhecido pegasse. O homem e L200 foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasília
Seguradora diz ter recebido 386 mil pedidos de restituição do Dpvat
Campo Grande
Veterinária morre depois de sair de motel em surto
Ciência
Cientistas ficam de cabelo em pé ao ver filhotes de lobo brincar de buscar bolas
Crime Organizado
Pistoleiros que mataram advogada continuarão presos
Sorte ou Azar
Hoje tem 27 milhões na Mega-Sena
Campo Grande
A imagem diz tudo, Campo Grande tem prefeito incompetente.
CEF
Quina sorteada nesta sexta (17/01) acumulou, confira os números.
Brasília
José Paulo Martins vai assumir interinamente Secretaria da Cultura
Chapadão do Sul
Criança é torturada por ter urinado na cama
Campo Grande
Campo Grande e seus problemas tradicionais