Policiais militares de Paranaíba prenderam um homem, de 23 anos, por agredir sua esposa que se encontra grávida há seis meses.
Os policiais militares, após solicitação, compareceram à residência localizada na rua José Macedo dos Santos, no bairro Santo Antônio, onde localizaram um cidadão com uma lesão na cabeça. O homem alegou que havia acertado o cotovelo, sem intenção, no nariz de sua esposa e que em seguida foi socorrida pelo corpo de bombeiros a Santa Casa Local. Ainda informou que parentes de sua esposa chegaram ao local e o agrediram com um pedaço de madeira, o que lhe causou a lesão. Ao ser levado para o atendimento médico no pronto socorro, os policiais localizaram a esposa do indivíduo que declarou aos policiais que está se separando de seu marido e que havia retornado à residência para buscar pertences pessoais, quando foi agredida por ele com um soco em seu nariz. Diante disso, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Itamar Buzzatta
Deixe seu Comentário
Leia Também

Marquinhos Trad não faz limpeza urbana na capital

Fraternidade é maior que fratricídio, diz papa Francisco no Iraque

Governo registra 105 mil denúncias de violência contra a mulher

Domingo de tempo claro em grande parte de Mato Grosso do Sul

Programa da ONU ajuda venezuelanas a refazer a vida no Brasil

Família deixa ração para cães, mas abandona idosa trancada e só com arroz azedo

Após denúncia de suposto pagamento de propina a desembargadores, juíza encaminha autos envolvendo padre Robson para o STJ

Ministério decreta situação de emergência ambiental prévia

FundturMS faz visita técnica à Estrada Parque de Piraputanga e identifica potencialidades da região
