Cristian Matias da Rosa, de 37 anos, morreu na noite de ontem (11), após ser abordado por policiais que o flagraram dirigindo embriagado. Ele tentou resistir a ordem de entrar no camburão e um dos agentes lhe aplicou um golpe “mata-leão”, em seguida o homem passou mal e veio a óbito. Caso aconteceu em Ponta Porã – distante 329 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Ponta Porã Informa, Cristian estava dirigindo de forma perigosa pela cidade, quando recebeu ordem de parada da Polícia Militar, ele tentou fugir e estacionou em sua casa, na Rua Manoel Martins. A equipe policial o seguiu até o local.
Ele recebeu ordem para entrar no camburão e se recusou, então entrou em luta corporal com os policiais que ao tentar algemá-lo acabaram, conforme relato da mãe de Cristian, dona Tereza da Rosa, por dar uma gravata, ou um mata-leão, o que deixou Cristian “meio que desacordado”. O homem foi colocado no camburão e levado ao batalhão 4º BPM, e chegou no local desacordado.
Cristian foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, porém, já chegou sem vida. A família aguarda o laudo médico para saber a causa da morte.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família deixa ração para cães, mas abandona idosa trancada e só com arroz azedo

Após denúncia de suposto pagamento de propina a desembargadores, juíza encaminha autos envolvendo padre Robson para o STJ

Ministério decreta situação de emergência ambiental prévia

FundturMS faz visita técnica à Estrada Parque de Piraputanga e identifica potencialidades da região

Temporada de pesca começa com alto índice de conscientização ambiental

Ribas do Rio Pardo receberá Seção Comunitária de Bombeiros

Já faltam leitos nos hospitais da macrorregião de Campo Grande

Hemosul de Campo Grande abre o dia todo neste sábado; unidade precisa de sangue O- e O+

Agesul interdita parcialmente ponte na MS-243, no Nabileque
