Menu
Busca Ter, 07 de abril de 2020
(67) 9.9928-2002
Bataguassu

Homens são presos por furto de sal para bovinos

18 fevereiro 2020 - 16h45Por Plantão de notícias

Bataguassu (MS), 18 de fevereiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã desta terça-feira, dois homens por Furto e Receptação de 16 sacos de suplemento mineral.

As prisões ocorreram em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), no município de Bataguassu. Durante o policiamento na região, os policiais foram informados de reiterados furtos de sal para bovinos em uma fazenda. Um homem disse que colocou rastreador nos sacos de sal e que o sinal do produto furtado vinha de um sítio, ao lado da propriedade.

No local, os policiais falaram com o proprietário que autorizou a entrada no sítio. Questionado sobre o produto furtado, o homem de 45 anos de idade, disse que comprou os 16 sacos de sal de um funcionário da referida fazenda, um homem de 40 anos de idade, que confessou ter furtado vários sacos de sal e vendido, por várias vezes, abaixo do preço de mercado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde os dois homens responderão pelos crimes de Furto e Receptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Judiciário
Deputado Federal Nelson Meurer vai continuar preso, segundo STF.
Política
Por quê Mandeta insiste tanto em ficar no cargo? Por quê Bolsonaro não demite Mandeta? Ou será uma "estratégia" de dois politicos conservadores?
Política
Mandeta pode ser demitido hoje.
FUTEBOL
Médico de time francês se mata após confirmar coronavírus
Política
Até sexta-feira Mandeta poderá ser demitido.
Campo Grande
Prefeito Marcos Trad usa a Covid 19 para se aparecer, assim faz prova da proibida campanha eleitoral de 2020 e improbidade administrativa, disse uma fonte que pediu sigilo.
Economia
Covid-19: CMN cria linha de crédito com verba de fundo constitucional
Política
Presidente não deixe que te façam a "Rainha da Inglaterra", disse apoiador de Bolsonaro.
Política
Alguns ministros viraram estrela, mas a hora deles vai chegar, diz Bolsonaro
Saúde
O pico do Coronavirus será entre 25 a 30 de abril.