Menu
Busca Qua, 03 de junho de 2020
(67) 9.9928-2002
Ciumes

Jogador de basquete é morto por casal de adolescentes

O crime teria ocorrido depois que o jovem saiu com a namorada de um jovem de 15 anos, que o mataria em Piedade com 30 facadas

16 setembro 2019 - 16h45Por R7

Um jogador de basquete de 18 anos foi atraído para uma emboscada e agredido com 30 facadas por um casal de adolescentes, no sábado (14), em Piedade, cidade do interior de São Paulo. A vítima, Samuel Rodrigues de Carvalho Campos, que também teve parte do corpo queimada pelos agressores, morreu na madrugada desta segunda-feira (16), no Hospital Regional de Sorocaba (SP).

O crime brutal chocou os moradores da cidade, onde Samuel integrava uma equipe local de basquete. Segundo a família, o rapaz era sondado por equipes profissionais. A mãe do jovem, Andrea Carvalho Campos, que estava no hospital quando o filho morreu, fez um apelo por justiça.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações indicam que Samuel teria saído algumas vezes com uma garota de 17 anos, o que provocou ciúme no namorado dela, de 15, que decidiu se vingar. Ele convenceu a jovem a atrair o atleta para um parque municipal, onde o rapaz foi surpreendido pelo agressor, que o atingiu com uma faca. Uma das facadas perfurou o pulmão da vítima. O casal, que teria sido ajudado por um terceiro adolescente, ainda ateou fogo ao corpo do jovem.

Samuel foi socorrido pela Guarda Civil Municipal, passou pela Santa Casa de Piedade e foi transferido para o hospital de Sorocaba, em estado grave. A morte, em decorrência dos ferimentos, foi confirmada às 4h30 desta segunda.

O casal de adolescentes foi preso pela Polícia Militar logo após o crime, ainda no parque. O rapaz alegou inicialmente que sua namorada havia sido vítima de tentativa de estupro, mas depois admitiu os motivos reais do crime. Ele e a jovem foram levados para a Fundação Casa.

A polícia investiga a participação de um terceiro adolescente no crime. Uma mochila com um isqueiro e duas facas encontradas no local do ataque foi levada para perícia. Com informações, R7.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Saúde Pública
Brasil tem novo recorde diário com 1.262 mortes por coronavírus e passa de 31 mil óbitos
Auxílio Emergencial
Câmara dá prioridade para mãe chefe de família no auxílio emergencial Texto vai agora para análise do Senado
STF
Moraes libera acesso de advogados ao inquérito sobre fake news
Politica
PL Fake news Projeto seria votado hoje e foi retirado da pauta do Senado
Política
PL das fake news, que seria votado hoje no Senado, é retirado de pauta
Esporte
Fred irá de BH ao Rio de bicicleta e doará cestas
Polícia
PF vai investigar vazamento de dados de Bolsonaro e outras autoridades
Saúde
São Paulo tem novo recorde de casos de covid-19
Coronavirus
Marcos Marcello Trad foi notificado a instalar barreiras sanitárias na rodoviária interestadual
Campo Grande
Monza bate em Hilux no Vilas Boas