Menu
Busca Ter, 22 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Polícia

Localizada menina de 5 anos que foi sequestrada em Ponta Porã

03 setembro 2020 - 16h30Por Plantão jornalístico NV

A Polícia Nacional Paraguai confirmou que a menina de cinco anos que estava desaparecida desde a madrugada de ontem (1) foi encontrada na Colônia Estrela, a cerca de 30 quilômetros de Pedro Juan Caballero. Juliano dos Santos Cabral que sequestrou a menina foi preso. Eles foram encontrados no final da manhã de hoje.

A suspeita é que a criança tenha sido estuprada. A informação foi confirmada pela polícia brasileira, que apurou ainda que a criança estava com a mãe, juntamente com Juliano e todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas no barraco do autor.

A mãe contou que ele entrou com menina pra dentro do barraco, teria cometido o abuso e fugiu levando a menina. Ainda de acordo com as informações, será pedida a prisão preventiva da mãe e o caso será encaminhado pra delegacia da Mulher de Ponta Porã.

Policiais brasileiros estão seguindo para a o Departamento de Migração de Pedro Juan Caballero para resgatar a criança e prender o suspeito que será expulso do Paraguai.

O caso estava sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e Polícia Civil de Ponta Porã. O acusado tem extensa ficha criminal.

(Com informações: Ponta Porã Informa e Diário Digital)

RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Rio Verde de Mato Grosso
Prefeito se envolve em confusão e foi filmado onde um outro homem aparece com arma na mão.
Brasíl
Agência Brasil explica o que é o Sistema S
Brasíl
Trabalhadores nascidos em dezembro recebem hoje crédito do FGTS Pagamento é feito por meio da conta poupança digital da Caixa
Brasíl
Fantástico: incêndio no Pantanal , investigação da PF e imagens de satélite indicam que a tragédia começou em 4 fazendas pertencente ao homem bomba da corrupção em Mato Grosso do Sul
Brasíl
Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%
Nova Andradina
PRF apreende mais de 300 quilos de maconha dentro de veículo Renault, tipo scénic e prende traficantes no interior do MS
Nova Alvorada do Sul
PRF prende traficantes com drogas em interior de veículo, no total apreendido foram 306 quilos de maconha e um casal dentro de carro.
Brasíl
Fazendeiro criminoso é multado duas vezes por fazer queimadas e derrubadas sem autorização
Ms
Taxa de mortalidade da Covid 19 continua no estado
Dourados
Vizinhos chamam a polícia e três pessoas são presas em flagrante com drogas e munições