Menu
Busca Dom, 23 de fevereiro de 2020
(67) 9.9928-2002
Justiça

Motorista que atropelou criança que teve perna amputada se entrega à polícia

13 abril 2018 - 16h22Por Redação Notícias VIP
Trinta e sete dias depois de atropelar uma menina de 3 anos, no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas, auxiliar de escritório se entregou à polícia de Três Lagoas, nesta sexta-feira (13). Há dois dias, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva do suspeito, que segundo a polícia, estaria alcoolizado no momento do atropelamento.

De acordo com informações do site JP News, o motorista se apresentou na 3ª Delegacia de Polícia da cidade, onde prestou depoimento acompanhado de um advogado. Ele negou ter bebido antes de dirigir e disse que não se entregou antes porque estava sendo ameaçado.

A 3ª Vara Criminal de Três Lagoas negou pedido apresentado pela defesa do motorista que tentava revogar a prisão. Foi determinado ainda que o pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil fosse revertido para a família. O autor chegou a ser preso em flagrante e acabou solto horas depois.

O caso

Uma menina de 3 anos acabou atropelada neste domingo (4), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela foi arrastada e prensada contra um muro. A criança foi socorrida e transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

O pai da criança disse que ela e os irmãos estavam brincando na calçada neste domingo (4) quando um motorista invadiu a calçada atropelando e arrastando a menina, que ficou prensada contra o muro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) foi acionado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Projeto vai dar oportunidade para mulheres se alistsrem no serviço militar
Geral
Mega-Sena acumula, veja números
Ceará
88 mortes no Ceará, com a PM em greve
Geral
Reuters se junta ao Facebook no combate à desinformação na rede social
Geral
Quase mil passageiros desembarcam do navio afetado pelo coronavírus
Carnaval
Escolas de samba movimentam economia durante todo ano no Rio
Geral
Julgamento de Assange começa na segunda-feira
Politica ou Politicagem ?
Solidariedade expulsa vereador que liderou motim da PM no Ceará
Ceará
Carnaval é cancelado no Ceará
Política
Guru do presidente está internado nos Estados Unidos