Menu
Busca Seg, 21 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Justiça

Motorista que atropelou criança que teve perna amputada se entrega à polícia

13 abril 2018 - 16h22Por Redação Notícias VIP
Trinta e sete dias depois de atropelar uma menina de 3 anos, no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas, auxiliar de escritório se entregou à polícia de Três Lagoas, nesta sexta-feira (13). Há dois dias, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva do suspeito, que segundo a polícia, estaria alcoolizado no momento do atropelamento.

De acordo com informações do site JP News, o motorista se apresentou na 3ª Delegacia de Polícia da cidade, onde prestou depoimento acompanhado de um advogado. Ele negou ter bebido antes de dirigir e disse que não se entregou antes porque estava sendo ameaçado.

A 3ª Vara Criminal de Três Lagoas negou pedido apresentado pela defesa do motorista que tentava revogar a prisão. Foi determinado ainda que o pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil fosse revertido para a família. O autor chegou a ser preso em flagrante e acabou solto horas depois.

O caso

Uma menina de 3 anos acabou atropelada neste domingo (4), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela foi arrastada e prensada contra um muro. A criança foi socorrida e transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

O pai da criança disse que ela e os irmãos estavam brincando na calçada neste domingo (4) quando um motorista invadiu a calçada atropelando e arrastando a menina, que ficou prensada contra o muro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) foi acionado.
news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Rio Verde de Mato Grosso
Prefeito se envolve em confusão e foi filmado onde um outro homem aparece com arma na mão.
Brasíl
Agência Brasil explica o que é o Sistema S
Brasíl
Trabalhadores nascidos em dezembro recebem hoje crédito do FGTS Pagamento é feito por meio da conta poupança digital da Caixa
Brasíl
Fantástico: incêndio no Pantanal , investigação da PF e imagens de satélite indicam que a tragédia começou em 4 fazendas pertencente ao homem bomba da corrupção em Mato Grosso do Sul
Brasíl
Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%
Nova Andradina
PRF apreende mais de 300 quilos de maconha dentro de veículo Renault, tipo scénic e prende traficantes no interior do MS
Nova Alvorada do Sul
PRF prende traficantes com drogas em interior de veículo, no total apreendido foram 306 quilos de maconha e um casal dentro de carro.
Brasíl
Fazendeiro criminoso é multado duas vezes por fazer queimadas e derrubadas sem autorização
Ms
Taxa de mortalidade da Covid 19 continua no estado
Dourados
Vizinhos chamam a polícia e três pessoas são presas em flagrante com drogas e munições