Menu
Busca Ter, 07 de abril de 2020
(67) 9.9928-2002
Fronteira

Operação Alba: 10 pessoas foram presas nesta madrugada em PJC

São três brasileiros, seis paraguaios e um boliviano, presos na madrugada de hoje em Pedro Juan Caballero

22 fevereiro 2020 - 08h24

De acordo com o promotor Marcelo Pecci, que coordena os trabalhos, dez suspeitos de envolvimento em execuções na fronteira foram presos na Operação Alba. Entre os crimes investigados está a execução do jornalista brasiguaio Lourenço Veras, o Leo, 52 anos, ocorrida na noite de 12 deste mês.

Nove homens e uma mulher foram presos, sendo seis paraguaios, três brasileiros e um boliviano. Os brasileiros foram identificados como Luis Fernando Leite Nunes, 8- Sanção de Souza e Leonardo de Souza Conceição, que não portava documento.

Os paraguaios presos são Arnaldo Colmán, 32, com prisão decretada por furto e por não pagar pensão alimentícia, Anderson Rios Vilhalva, 31, Paulo Sespedes Oliveira, 40, Oscar Duarte, 30, Marcos Aurelio Vernequez Santacruz, 31, e Cintya Raquel Pereira De Leite. O décimo preso é o boliviano Juan Vicente Jaime Camaro.

Foram apreendidos dois revólveres, quatro pistolas 9 milímetros de fabricação austríaca, uma réplica de pistola, uma escopeta, seis carregadores e cinco veículos, entre os quais um Jeep Renegade branco.

O promotor Marcelo Pecci confirmou que o Renegade é semelhante ao carro usado pelos pistoleiros que mataram Leo Veras. Todos serão periciados. Também foram apreendidas munições de vários calibres, celulares, documentos, baixa quantia em dinheiro e câmeras de foto.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Judiciário
Deputado Federal Nelson Meurer vai continuar preso, segundo STF.
Política
Presidente da República ameaça demitir o Ministro da Saúde. Por quê será?
Política
Mandeta pode ser demitido hoje.
FUTEBOL
Médico de time francês se mata após confirmar coronavírus
Política
Até sexta-feira Mandeta poderá ser demitido.
Campo Grande
Prefeito Marcos Trad usa a Covid 19 para se aparecer, assim faz prova da proibida campanha eleitoral de 2020 e improbidade administrativa, disse uma fonte que pediu sigilo.
Economia
Covid-19: CMN cria linha de crédito com verba de fundo constitucional
Política
Presidente não deixe que te façam a "Rainha da Inglaterra", disse apoiador de Bolsonaro.
Política
Alguns ministros viraram estrela, mas a hora deles vai chegar, diz Bolsonaro
Saúde
O pico do Coronavirus será entre 25 a 30 de abril.