Menu
Busca Qui, 20 de junho de 2019
(67) 9.9928-2002
Segurança

Operação da Polícia Militar em Dourados retira de circulação dois foragidos da justiça

26 março 2018 - 14h36
O comando da Policia Militar de Dourados divulgou na manhã dessa segunda-feira (26) o balanço de suas ações durante o final de semana em Dourados.

Segundo o levantamento, 15 pessoas foram levadas até as delegacias da cidade pela pratica de crimes e contravenções como violência doméstica, danos, violação de domicilio, lesão corporal, receptação, perturbação do sossego, furto, vias de fato e acidentes de transito.

O patrulhamento ocorreu em todas as regiões da cidade, culminando com a abordagem de 210 pessoas e a vistoria em 95 veículos, sendo recuperadas duas motocicletas com queixa de furto.

O atendimento emergencial 190, coordenado pelo CIOPS, recebeu cerca de 150 ligações dia, número que é bem menor do que a média durante finais de semana, que gira em torno de 250 a 300 ligações dia.

As ações preventivas através do Rádio Patrulha, GETAM, Força Tática, Canil e do policiamento de Transito, somaram 19 registros e retiraram de circulação dois foragidos da justiça.

Para o comando do 3º BPM, o final de semana foi bastante tranquilo, entretanto, os atendimentos realizados foram efetivos e levaram muitas pessoas as delegacias.

?O planejamento para ações durante os finais de semana em Dourados é traçado para que o maior número possível de policiais e viaturas estejam realizando o patrulhamento preventivo na cidade, inibindo com isso ações criminosas e aumentando a sensação de segurança em nossa cidade?, complementou o Tenente Coronel Carlos Silva.

Várias ações estão sendo planejadas para a Semana Santa e o patrulhamento deverá ser continuados durante todo esse período.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Nova Alvorada do Sul
Celular pega fogo e quase queima uma casa
Facção Criminosa Comando Vermelho
Luiz Queimado faleceu na Bahia
Dourados
A covardia e as consequências de escolher mal o namorado
Água Clara
Vereadora é cassada por corrupção
Nova Andradina
As pistas do MS são perigosas pala falta de manutenção e de motorista com imprudência
Bolsonaro esculhamba militar
BOLSONARO REAGE A SANTOS CRUZ E DIZ QUE GENERAL É 'PÁGINA VIRADA'
CORREIOS
Discursos, sem menor preocupação, servem para Bolsonaro se livrar de seus assessores
TECNOLOGIA
Google lançará aplicativo para competir com Whatsapp; novo sistema deve incomodar telefônicas
Armas, drogas e celulares
PCC assassinou dez pessoas do Clã Rotela
Campo Grande, cadê o prefeito?
A incompetência de um prefeito causa.tristeza e dor nas pessoas