Menu
Busca Sex, 13 de dezembro de 2019
(67) 9.9928-2002
Segurança

Operação da Polícia Militar em Dourados retira de circulação dois foragidos da justiça

26 março 2018 - 14h36Por Redação Notícias VIP
O comando da Policia Militar de Dourados divulgou na manhã dessa segunda-feira (26) o balanço de suas ações durante o final de semana em Dourados.

Segundo o levantamento, 15 pessoas foram levadas até as delegacias da cidade pela pratica de crimes e contravenções como violência doméstica, danos, violação de domicilio, lesão corporal, receptação, perturbação do sossego, furto, vias de fato e acidentes de transito.

O patrulhamento ocorreu em todas as regiões da cidade, culminando com a abordagem de 210 pessoas e a vistoria em 95 veículos, sendo recuperadas duas motocicletas com queixa de furto.

O atendimento emergencial 190, coordenado pelo CIOPS, recebeu cerca de 150 ligações dia, número que é bem menor do que a média durante finais de semana, que gira em torno de 250 a 300 ligações dia.

As ações preventivas através do Rádio Patrulha, GETAM, Força Tática, Canil e do policiamento de Transito, somaram 19 registros e retiraram de circulação dois foragidos da justiça.

Para o comando do 3º BPM, o final de semana foi bastante tranquilo, entretanto, os atendimentos realizados foram efetivos e levaram muitas pessoas as delegacias.

?O planejamento para ações durante os finais de semana em Dourados é traçado para que o maior número possível de policiais e viaturas estejam realizando o patrulhamento preventivo na cidade, inibindo com isso ações criminosas e aumentando a sensação de segurança em nossa cidade?, complementou o Tenente Coronel Carlos Silva.

Várias ações estão sendo planejadas para a Semana Santa e o patrulhamento deverá ser continuados durante todo esse período.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Corguinho
Festa de Som Automotivo terminou na Delegacia de Polícia Civil
Brasil
Sonia Guajajara: Bolsonaro é um perigo para o planeta
Crime
Avô de 85 anos foi preso por estuprar netos de 4 e 6 anos
Ponta Porã
Execução sumária na fronteira.
Brasília
Ministro da Justiça não obteve sucesso na abordagem: ex-juíza teve mandato de senadora cassado
Campo Grande
Surgem as Tradicionais favelas na capital
Brasília-DF
Moro demonstra uma vaidade desproporcional ao cargo de Ministro da Justiça
Educação
À Comissão de Educação da Câmara dos Deputados ele disse que há "plantações de maconha" e "laboratórios de droga" nas universidades federais; o G1 mostrou que os casos citados foram investigados e não geraram processos contra as instituições.
Polícia
Amor de filho, virou presepada e prisão
Política
Juiz de Brasília suspendeu a decisão do PSL