Menu
Busca Dom, 18 de agosto de 2019
(67) 9.9928-2002
Segurança

Operação da Polícia Militar em Dourados retira de circulação dois foragidos da justiça

26 março 2018 - 14h36Por Redação Notícias VIP
O comando da Policia Militar de Dourados divulgou na manhã dessa segunda-feira (26) o balanço de suas ações durante o final de semana em Dourados.

Segundo o levantamento, 15 pessoas foram levadas até as delegacias da cidade pela pratica de crimes e contravenções como violência doméstica, danos, violação de domicilio, lesão corporal, receptação, perturbação do sossego, furto, vias de fato e acidentes de transito.

O patrulhamento ocorreu em todas as regiões da cidade, culminando com a abordagem de 210 pessoas e a vistoria em 95 veículos, sendo recuperadas duas motocicletas com queixa de furto.

O atendimento emergencial 190, coordenado pelo CIOPS, recebeu cerca de 150 ligações dia, número que é bem menor do que a média durante finais de semana, que gira em torno de 250 a 300 ligações dia.

As ações preventivas através do Rádio Patrulha, GETAM, Força Tática, Canil e do policiamento de Transito, somaram 19 registros e retiraram de circulação dois foragidos da justiça.

Para o comando do 3º BPM, o final de semana foi bastante tranquilo, entretanto, os atendimentos realizados foram efetivos e levaram muitas pessoas as delegacias.

?O planejamento para ações durante os finais de semana em Dourados é traçado para que o maior número possível de policiais e viaturas estejam realizando o patrulhamento preventivo na cidade, inibindo com isso ações criminosas e aumentando a sensação de segurança em nossa cidade?, complementou o Tenente Coronel Carlos Silva.

Várias ações estão sendo planejadas para a Semana Santa e o patrulhamento deverá ser continuados durante todo esse período.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fronteira sem segurança
Dos dois lados mais de 150 mortes violentas praticados pelo crime organizado
Campeonato Brasileiro
Palmeiras inicia neste sábado maratona decisiva contra o Grêmio
Economia
Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 24 milhões
Polícia
Não brinca com mulher " nervuda"
Entretenimento
O mistério do "Homem Tv" que está intrigando as autoridades no EUA
Internacional
Mais de 11 mil pássaros são encontrados mortos nos EUA após tempestade de granizo
Nova Andradina
Na frente da prefeitura carro bate em árvores
Cultura
Dia do Pão de Queijo: conheça a história e aprenda a fazer este quitute mineiro
Enquete
Você acha que os atuais vereadores merecem se reeleger? Participem
Brasil e Mundo
Plantação com 40 mil pés de maconha é encontrada com a ajuda de um drone