Menu
Busca Sex, 27 de novembro de 2020
(67) 9.9928-2002
POLÍCIA

PM prende motorista bêbado que ameaçava invadir academia com caminhão

15 abril 2018 - 09h34Por Redação Notícias VIP
Motorista de um caminhão foi preso, após ameaçar invadir uma academia e fugir da abordagem policial, na madrugada deste sábado, no centro de Jardim, distante 239 km de Campo Grande. Na delegacia, foi constatado que havia mandado de busca em aberto contra o condutor.

Segundo a ocorrência, o proprietário da academia relatou acionou a polícia e informou que um homem, de 34 anos, visivelmente embriagado, estaria ameaçando invadir o estabelecimento com um caminhão Volvo.

Chegando ao local, os militares ordenaram que o autor descesse do veículo, momento em que seu irmão subiu na cabine e ambos fugiram em alota velocidade. Os policiais, então, atiraram nos pneus, mas mesmo assim os autores seguiram em fuga.

Os policiais conseguiram abordar o veículo na rua Tenente Ernani de Gusmão, em frente ao hospital da Cassems. Segundo a ocorrência, o condutor estava bastante agressivo, sendo necessário uso de algemas.

Durante a revista, os militares encontraram duas garrafas vazias e um copo cheio de cerveja na cabine do caminhão. Com o autor, foi encontrada a quantia de R$ 2,6 mil, além de dois celulares.

Na delegacia, foi constatado que havia um mandado de busca em aberto contra o autor e que ele estaria com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada. Ele foi autuado por desobediência, falta de permissão para dirigir e conduzir veículo automotor sob efeito de álcool.
violência contra a mulher 2

Deixe seu Comentário

Leia Também

Justiça manda prender ex-vereador envolvido em escândalo sexual em Campo Grande
Pedófilos em cana
PF cumpre mandados de busca contra exploração sexual de crianças
Fronteira
Guerra declarada: tortura e assassinato de quatro homens ligados a Fahd Jamil
Água Clara
GAECO desmonta esquema de fraude a licitações e lavagem de dinheiro
Esporte
Brasileiro: Atlético-MG supera Botafogo e abre vantagem sobre Flamengo
Justiça
STF adia decisão sobre remarcação de concursos por crença religiosa Gilmar Mendes, Marco Aurélio e Luiz Fux votarão amanhã
Esporte
Conmebol altera datas dos confrontos entre Inter e Boca Juniors
Brasilia
Covid-19: avanço no desenvolvimento de vacinas repercute no Senado
MS
Alto percentual de ocupação de leitos requer medidas mais restritivas contra a Covid-19
Argentina
Morre o jogador argentino Diego Armando Maradona