Menu
Busca Seg, 18 de novembro de 2019
(67) 9.9928-2002
Perseguição

PMR de Amandina apreende veículo com queixa de roubo

12 abril 2018 - 15h41Por Redação Notícias VIP
Uma ação de rotina de fiscalização levou a PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina na manhã desta quinta-feira (12) à apreensão de um veículo Honda CRV com placas HGF-0400 de Contagem-MG.

Conforme ocorrência policial, o suspeito seguia pela rodovia MS-276 sentido Nova Andradina a Ivinhema, conduzindo o veículo Honda quando ao passar pela Base Operacional os policias tentaram abordá-lo.

O condutor furou o bloqueio e seguiu em alta velocidade, os policiais então saíram em perseguição, de imediato acionaram a Polícia Militar de Ivinhema que logrou êxito e abordou o veículo na entrada do município.

A equipe policial de Amandina chegou no local e conduziu o autor até a Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema, que em checagem ao veículo no sistema policial, constatou que ostentava placas frias, com queixa de roubo em Uberlândia/MG.

Aos policiais o condutor B.W.G.C De 27 anos, disse que que pegou o veículo em um posto de combustível na cidade de Bataiporã e levaria até a cidade de Ivinhema onde seria entregue a um homem com uma motocicleta preta em um posto de combustível, não sabendo informar o nome dessa pessoa. 

No veículo, conduzido pelo homem de 27 anos, os policiais encontraram 06 sacos de cimento e 06 sacos de areia e um rádio de comunicação marca Yaesu, que foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Capital
Jovem morre afogado em lago, na capital
Rumo ao título
Flamengo ganha do Grêmio e segue firme
Campo Grande
Jovem mergulha e não volta em lagoa na Chácara das Mansões
Moto velocidade
Granado garante a vitória na MotoE em Valência
México
Evo Morales teme guerra civil na Bolívia
Polícia
Família é presa em flagrante transportando cocaína
Brasileirão sub-20
Briga no sub-20, decepcionou torcedores
BR-060
Acidente fatal envolvendo motociclista
Esporte
Se vencer o Grêmio, Fla igualará recorde do Corinthians no Brasileirão
Esporte
Portugal classificado na Eurocopa 2020