Menu
Busca Dom, 05 de dezembro de 2021
(67) 9.9928-2002
Perseguição

PMR de Amandina apreende veículo com queixa de roubo

12 abril 2018 - 15h41Por Redação Notícias VIP
Uma ação de rotina de fiscalização levou a PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina na manhã desta quinta-feira (12) à apreensão de um veículo Honda CRV com placas HGF-0400 de Contagem-MG.

Conforme ocorrência policial, o suspeito seguia pela rodovia MS-276 sentido Nova Andradina a Ivinhema, conduzindo o veículo Honda quando ao passar pela Base Operacional os policias tentaram abordá-lo.

O condutor furou o bloqueio e seguiu em alta velocidade, os policiais então saíram em perseguição, de imediato acionaram a Polícia Militar de Ivinhema que logrou êxito e abordou o veículo na entrada do município.

A equipe policial de Amandina chegou no local e conduziu o autor até a Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema, que em checagem ao veículo no sistema policial, constatou que ostentava placas frias, com queixa de roubo em Uberlândia/MG.

Aos policiais o condutor B.W.G.C De 27 anos, disse que que pegou o veículo em um posto de combustível na cidade de Bataiporã e levaria até a cidade de Ivinhema onde seria entregue a um homem com uma motocicleta preta em um posto de combustível, não sabendo informar o nome dessa pessoa. 

No veículo, conduzido pelo homem de 27 anos, os policiais encontraram 06 sacos de cimento e 06 sacos de areia e um rádio de comunicação marca Yaesu, que foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as devidas providências.

vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasília
Senado aprova PEC dos Precatórios, que viabiliza Auxílio Brasil; texto volta para a Câmara
Texto limita pagamento anual das dívidas da União e muda período de inflação para cálculo do teto de gastos. Governo estima que projeto abrirá R$ 106 bilhões no orçamento.
Brasília
Senado aprova PEC dos Precatórios, que viabiliza Auxílio Brasil; texto volta para a Câmara
Judiciário
Desembargador anula condenação de Palocci em processo da Lava Jato
Polícia federal
Grupo com atuação no tráfico internacional de cocaína é alvo da PF
São Paulo
São Paulo mantém exigência do uso de máscaras em ambientes abertos
Loteria
Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena; prêmio acumula em R$ 16 milhões
Mato Grosso do Sul
Grupo com atuação no tráfico internacional de cocaína é alvo da PF
Internacional
EUA e Alemanha querem novas restrições; Ômicron preocupa investidores Países temem que variante ameace tentativa de recuperação econômica
Dezembro vermelho
Saúde alerta para a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento contra o HIV/Aids
Mato Grosso do Sul
SED divulga calendário Escolar de 2022; aulas terão início em março