Menu
Busca Dom, 07 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
INFRATOR

Polícia Militar de Jardim apreende mais um adolescente infrator, envolvido em Homicídio

22 janeiro 2019 - 13h11

Jardim (MS) – Por volta das 21h00min de ontem (20), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Jardim apreendeu mais um adolescente infrator, envolvido no homicídio de um homem, de 30 (trinta) anos, que aconteceu no último dia 06, na área central de Jardim.

O adolescente, de 17 (dezessete) anos, tentou empreender fuga, mas foi contido pelos Policiais. Ele foi apreendido na Vila Panorama e portava 8 (oito) gramas de maconha.

Com mais esta apreensão realizada pela Polícia Militar, chega a 5 (cinco), o número de pessoas detidas, sendo 4 (quatro) adolescentes e um homem, todas envolvidas no Homicídio.

Um dos adolescentes, de 16 (dezesseis) anos, já havia sido apreendido em flagrante, pela PM, logo após o crime. Os demais foram apreendidos após a expedição dos Mandados Judiciais de Busca e Apreensão e de Prisão, expedidos essa semana.

Duas adolescentes, de 13 (treze) e 17 (dezessete) anos, foram apreendidas na terça-feira (15). Outro partícipe no crime, um homem de 19 (dezenove) anos, foi preso na quarta-feira (16), e ontem, foi apreendido o último adolescente, com Mandado de Busca e Apreensão por envolvimento no crime.

O Capitão QOPM Wellington Lopes Lafayette Julião, que está respondendo pelo Comando do 11º BPM, parabeniza todos os Policiais Militares responsáveis pela prisão do autor e apreensões dos adolescentes infratores, que com profissionalismo e competência retiraram de circulação todos os envolvidos no crime e os entregaram na Delegacia, para as providências cabíveis.

O 11º Batalhão de Polícia Militar permanece empenhado e atuante na manutenção da ordem e segurança pública e rigoroso no combate à criminalidade.

 

Itamar Buzzatta

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Família deixa ração para cães, mas abandona idosa trancada e só com arroz azedo
Justiça
Após denúncia de suposto pagamento de propina a desembargadores, juíza encaminha autos envolvendo padre Robson para o STJ
Brasil e Mundo
Ministério decreta situação de emergência ambiental prévia
Meio Ambiente
FundturMS faz visita técnica à Estrada Parque de Piraputanga e identifica potencialidades da região
Meio Ambiente
Temporada de pesca começa com alto índice de conscientização ambiental
Interior
Ribas do Rio Pardo receberá Seção Comunitária de Bombeiros
Mato Grosso do Sul
Já faltam leitos nos hospitais da macrorregião de Campo Grande
Campo Grande
Hemosul de Campo Grande abre o dia todo neste sábado; unidade precisa de sangue O- e O+
Interior
Agesul interdita parcialmente ponte na MS-243, no Nabileque
Mortes por Coronavirus no Brasil
Brasil virou referência de bagunça de politicos, vírus, infeção, falta de estrutura e mortes.