Menu
Busca Sex, 17 de janeiro de 2020
(67) 9.9928-2002
Plantão Policial

Policia Militar realiza 22 atendimentos nas últimas 24 horas

10 abril 2018 - 11h36Por Redação Notícias VIP
O comando do 3º BPM divulgou nesta  terça-feira(10), o resultado de suas ações preventivas e repressivas nas últimas 24 horas na cidade de Dourados.

O plantão foi bastante tranquilo com apenas 22 atendimentos, sendo que destes, 13 foram de cunho exclusivamente preventivo e comunitário, como abordagem a pessoas e veículos, averiguação de chamada e fiscalização de trânsito.


Foram atendidas ainda durante o período ocorrências geradas no CIOPS do 3º BPM, que é responsável pelo atendimento emergencial 190, de vias de faro, acidentes de trânsito, incêndio, tentativa de roubo e disparo de arma de fogo.

Foram confeccionados durante uma operação blitz na área central da cidade 88 autos de infração de trânsito e recolhidas 8 motocicletas ao pátio de DETRAN por irregularidades no veículo e licenciamento.

O patrulhamento realizado pelas equipes da Rádio Patrulha, Força Tática, GETAM, Canil e Policiamento de Trânsito, culminou na abordagem de 113 pessoas e na vistoria de 340 veículos, além do cumprimento de um mandado de prisão.

Foi  atendida uma ocorrência de disparo de arma de fogo na aldeia indígena  na segunda (09) que acabou lesionando uma criança de 7 anos. Conforme boletim policial o pai da vítima teria entregado uma arma de fogo para outra criança de 10 anos, que efetuou o disparo acidentalmente contra o irmão de 7 anos. O pai foi presos em flagrante e encaminhado a DEPAC.

Ainda na segunda foi realizada uma ocorrência de tentativa de um roubo atendida pelas equipes da Polícia Militar de Dourados, onde um adolescente de 16 anos de posse de um facão acabou subtraído a bolsa e celular de uma jovem de 18 anos na área central da cidade. Os militares fizeram a apreensão do adolescente de posse do material roubado, sendo encaminhado a DEPAC.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Trad e a gestão dos tapa-buraco e entulhos na capital
Brasília
Maia exige demissão de secretário de Bolsonaro
Corumbá
População reclama de mato e lixo nas ruas da cidade branca
MPF
MPF fechou em Ponta Porã, por medo da violência
STF
Toffoli suspende portaria de Moro com regras para atuação da PRF em operações
Educação
Inep divulga hoje as notas do Enem
Polícia
Corpo de advogado foi esquartejado
Polícia
Casal de tarados estuprava os filhos
Saúde pública
Ministério da Saúde faz alerta sobre febre amarela
Brasília
Bolsonaro afirmou: que não há nada de errado ele vai continuar