Menu
Busca Qui, 09 de abril de 2020
(67) 9.9928-2002
Plantão Policial

Policia Militar realiza 22 atendimentos nas últimas 24 horas

10 abril 2018 - 11h36Por Redação Notícias VIP
O comando do 3º BPM divulgou nesta  terça-feira(10), o resultado de suas ações preventivas e repressivas nas últimas 24 horas na cidade de Dourados.

O plantão foi bastante tranquilo com apenas 22 atendimentos, sendo que destes, 13 foram de cunho exclusivamente preventivo e comunitário, como abordagem a pessoas e veículos, averiguação de chamada e fiscalização de trânsito.


Foram atendidas ainda durante o período ocorrências geradas no CIOPS do 3º BPM, que é responsável pelo atendimento emergencial 190, de vias de faro, acidentes de trânsito, incêndio, tentativa de roubo e disparo de arma de fogo.

Foram confeccionados durante uma operação blitz na área central da cidade 88 autos de infração de trânsito e recolhidas 8 motocicletas ao pátio de DETRAN por irregularidades no veículo e licenciamento.

O patrulhamento realizado pelas equipes da Rádio Patrulha, Força Tática, GETAM, Canil e Policiamento de Trânsito, culminou na abordagem de 113 pessoas e na vistoria de 340 veículos, além do cumprimento de um mandado de prisão.

Foi  atendida uma ocorrência de disparo de arma de fogo na aldeia indígena  na segunda (09) que acabou lesionando uma criança de 7 anos. Conforme boletim policial o pai da vítima teria entregado uma arma de fogo para outra criança de 10 anos, que efetuou o disparo acidentalmente contra o irmão de 7 anos. O pai foi presos em flagrante e encaminhado a DEPAC.

Ainda na segunda foi realizada uma ocorrência de tentativa de um roubo atendida pelas equipes da Polícia Militar de Dourados, onde um adolescente de 16 anos de posse de um facão acabou subtraído a bolsa e celular de uma jovem de 18 anos na área central da cidade. Os militares fizeram a apreensão do adolescente de posse do material roubado, sendo encaminhado a DEPAC.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Interior
Dourados: Polícia aprendeu " Del Rei maconha do"
Polícia
Casal é preso traficando drogas
Judiciário
Jamil Name não será solto, apesar de pertencer ao grupo de risco da COVID 19.
Corrupção no judiciário
Mais desembargadores estão com medo da Operação Faroeste, diz delator
Brasil
Mega-Sena, concurso 2250, acumulou e pagará 13 milhões
Polícia
Prisão de traficante, recuperação de veículo roubado e apreensão de drogas no interior do MS
Interior
DOF apreende veículo com cigarros contrabandeados do Paraguai
Brasil e Mundo
Falta de exames na Espanha impede número exato de mortes por covid-19
Brasil
Levantamento mostra desigualdade na distribuição de UTIs do SUS em SP
Campo Grande
Irresponsabilidade de Marquinhos Trad coloca toda a população em risco de morte