Menu
Busca Dom, 19 de janeiro de 2020
(67) 9.9928-2002
Dourados

Polícia Militar recupera moto furtada, cumpre mandados de prisão e leva 8 pessoas para delegacia

27 março 2018 - 10h09Por Redação Notícias VIP
O comando do 3º Batalhão de Policia Militar de Dourados divulgou no início da manhã dessa terça-feira (27), os resultados de suas ações ostensivas, preventivas e repressivas, realizadas nas últimas 24 horas na cidade de Dourados.

Durante o período foram realizados 22 atendimentos, sendo que desses 13 foram de cunho exclusivamente preventivo e comunitário, resultando em 98 abordagens e busca pessoal, 75 vistorias a veículos e a confecção de 170 autos de infração de transito, sendo a infração mais constatada pelos agentes o de dirigir fazendo utilização do aparelho celular e sem o cinto de segurança.

Foram atendidas ainda ocorrências geradas no CIOPS através do emergencial 190, como lesão corporal, receptação, acidentes de transito e ameaça. Oito pessoas foram encaminhadas para as delegacias de Dourados, uma motocicleta furtada foi recuperada e cumpridos dois mandados de prisão.

Segundo o comando do 3º BPM, os atendimentos realizados hoje, ficaram dentro das metas estabelecidas pelo comando e que, o policiamento preventivo e comunitário sempre é privilegiado em alguns dias da semana e que o planejamento de operações em datas especificas como feriados e finais de semana.

"Em dias com menor número de solicitações de atendimento via 190, como foi nesta segunda, às guarnições operacionais da Rádio Patrulha, Força Tática, GETAM, Trânsito, seguem o planejamento operacional da unidade e privilegiam o patrulhamento ostensivo e preventivo em todas as áreas da cidade, com isso, aumentando a sensação de segurança em nossa cidade e ainda organiza e coíbe abusos no transito, principalmente na área central da cidade", Explicou o Tenente Coronel Carlos Silva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Internacional
Vírus de origem chinesa pode ter infectado mais de mil de pessoas
Bela Vista
Pistoleiros assassinam dois politicos na fronteira
Política
Novo partido não usará fundo eleitoral sancionado, diz Bolsonaro
UFC
MacGregor atropela e nocauteia Cowboy
Brasil
Mais 11 lotes de cerveja Backer estão contaminados, informa ministério
Sorte ou Azar
Mega-Sena, concurso 2.225: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 32 milhões
Brasília
Erro no ENEM é desrespeito 'escancarado' do governo Bolsonaro com a educação, diz união de estudantes
STF
DCM - Alexandre de Moraes revelado por tucanos, indicado por Temer, segura processo de Onix
Campo Grande
Ladrões são presos minutos após roubo
UFC
Cerrone admite surpresa com versão de Conor, mas frisa: "Não sei com o que ele me provocaria