Menu
Busca Sáb, 19 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Dourados

Polícia Militar recupera moto furtada, cumpre mandados de prisão e leva 8 pessoas para delegacia

27 março 2018 - 10h09Por Redação Notícias VIP
O comando do 3º Batalhão de Policia Militar de Dourados divulgou no início da manhã dessa terça-feira (27), os resultados de suas ações ostensivas, preventivas e repressivas, realizadas nas últimas 24 horas na cidade de Dourados.

Durante o período foram realizados 22 atendimentos, sendo que desses 13 foram de cunho exclusivamente preventivo e comunitário, resultando em 98 abordagens e busca pessoal, 75 vistorias a veículos e a confecção de 170 autos de infração de transito, sendo a infração mais constatada pelos agentes o de dirigir fazendo utilização do aparelho celular e sem o cinto de segurança.

Foram atendidas ainda ocorrências geradas no CIOPS através do emergencial 190, como lesão corporal, receptação, acidentes de transito e ameaça. Oito pessoas foram encaminhadas para as delegacias de Dourados, uma motocicleta furtada foi recuperada e cumpridos dois mandados de prisão.

Segundo o comando do 3º BPM, os atendimentos realizados hoje, ficaram dentro das metas estabelecidas pelo comando e que, o policiamento preventivo e comunitário sempre é privilegiado em alguns dias da semana e que o planejamento de operações em datas especificas como feriados e finais de semana.

"Em dias com menor número de solicitações de atendimento via 190, como foi nesta segunda, às guarnições operacionais da Rádio Patrulha, Força Tática, GETAM, Trânsito, seguem o planejamento operacional da unidade e privilegiam o patrulhamento ostensivo e preventivo em todas as áreas da cidade, com isso, aumentando a sensação de segurança em nossa cidade e ainda organiza e coíbe abusos no transito, principalmente na área central da cidade", Explicou o Tenente Coronel Carlos Silva.

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil
Brasil acumula 4,4 milhões de casos e 135 mil mortes por covid-19
Meio Ambiente
Nuvem de fumaça provocada por queimadas no Pantanal chega ao céu de São Paulo
Brasil
Fumaça do Pantanal faz avião de Bolsonaro arremeter em MT
Três Lagoas
Fogo destrói vegetação, floresta de eucalipto e interdita rodovia em MS
Brasil
Tite convoca a Seleção Brasileira para a estreia nas Eliminatórias
Geral
Do outro lado do balcão De ex-juiz Federal a ex-ministro da Justiça, agora Sergio Moro é o mais "jovem" advogado do Brasil.
Saúde
Uma de 7 infecções de Covid-19 relatadas ocorre em profissionais de saúde, diz OMS
Brasíl
Marco Aurélio suspende inquérito que apura suposta interferência na PF
Brasíl
829 mortos por Covid 19 e 36.330 novos casos de contaminados
STF
COVID NOS PRESÍDIOS Fux renova Recomendação 62 por 6 meses e restringe alcance