Menu
Busca Seg, 06 de julho de 2020
(67) 9.9928-2002
Dourados

Polícia Militar recupera moto furtada, cumpre mandados de prisão e leva 8 pessoas para delegacia

27 março 2018 - 10h09Por Redação Notícias VIP
O comando do 3º Batalhão de Policia Militar de Dourados divulgou no início da manhã dessa terça-feira (27), os resultados de suas ações ostensivas, preventivas e repressivas, realizadas nas últimas 24 horas na cidade de Dourados.

Durante o período foram realizados 22 atendimentos, sendo que desses 13 foram de cunho exclusivamente preventivo e comunitário, resultando em 98 abordagens e busca pessoal, 75 vistorias a veículos e a confecção de 170 autos de infração de transito, sendo a infração mais constatada pelos agentes o de dirigir fazendo utilização do aparelho celular e sem o cinto de segurança.

Foram atendidas ainda ocorrências geradas no CIOPS através do emergencial 190, como lesão corporal, receptação, acidentes de transito e ameaça. Oito pessoas foram encaminhadas para as delegacias de Dourados, uma motocicleta furtada foi recuperada e cumpridos dois mandados de prisão.

Segundo o comando do 3º BPM, os atendimentos realizados hoje, ficaram dentro das metas estabelecidas pelo comando e que, o policiamento preventivo e comunitário sempre é privilegiado em alguns dias da semana e que o planejamento de operações em datas especificas como feriados e finais de semana.

"Em dias com menor número de solicitações de atendimento via 190, como foi nesta segunda, às guarnições operacionais da Rádio Patrulha, Força Tática, GETAM, Trânsito, seguem o planejamento operacional da unidade e privilegiam o patrulhamento ostensivo e preventivo em todas as áreas da cidade, com isso, aumentando a sensação de segurança em nossa cidade e ainda organiza e coíbe abusos no transito, principalmente na área central da cidade", Explicou o Tenente Coronel Carlos Silva.

RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Rio de Janeiro
Comissão do impeachment de Witzel aprova retomada do prazo de defesa
Saúde
Os municípios do Mato Grosso do Sul receberam 197 milhões para gastar com o novo Coronavirus
Coxim
Mataram Zé Carlos gari que se destacava em denunciar injustiças contra o povo de Coxim, através das redes sociais.
Mundo
Austrália fecha fronteira estadual pela 1ª vez em 100 anos
Campo Grande
O prefeito de Campo Grande incentiva uso de medicamento para combater Covid 19
O medicamento não é recomendado pela Anvisa, mas pode ser adquirido nas farmácias.
Dourados
Preso o acusado do assassinato do secretário Municipal se Dourados
Geral
Martha Rocha a 1a miss Brasil, faleceu aos 81 anos, em Niterói, Rio de Janeiro
Internacional
Premiê da Nova Zelândia lança campanha com promessa de empregos e financiamento
Brasíl e Mundo
Índia desiste de reabertura do Taj Mahal citando riscos do Covid 19
Loteria
Mega-Sena acumula e próximo sorteio deve pagar R$ 33 milhões A quina teve 75 apostas vencedoras cada uma receberá R$ 36.939,97