Menu
Busca Sex, 26 de abril de 2019
(67) 9.9928-2002
Dourados

Polícia Militar recupera moto furtada, cumpre mandados de prisão e leva 8 pessoas para delegacia

27 março 2018 - 10h09
O comando do 3º Batalhão de Policia Militar de Dourados divulgou no início da manhã dessa terça-feira (27), os resultados de suas ações ostensivas, preventivas e repressivas, realizadas nas últimas 24 horas na cidade de Dourados.

Durante o período foram realizados 22 atendimentos, sendo que desses 13 foram de cunho exclusivamente preventivo e comunitário, resultando em 98 abordagens e busca pessoal, 75 vistorias a veículos e a confecção de 170 autos de infração de transito, sendo a infração mais constatada pelos agentes o de dirigir fazendo utilização do aparelho celular e sem o cinto de segurança.

Foram atendidas ainda ocorrências geradas no CIOPS através do emergencial 190, como lesão corporal, receptação, acidentes de transito e ameaça. Oito pessoas foram encaminhadas para as delegacias de Dourados, uma motocicleta furtada foi recuperada e cumpridos dois mandados de prisão.

Segundo o comando do 3º BPM, os atendimentos realizados hoje, ficaram dentro das metas estabelecidas pelo comando e que, o policiamento preventivo e comunitário sempre é privilegiado em alguns dias da semana e que o planejamento de operações em datas especificas como feriados e finais de semana.

"Em dias com menor número de solicitações de atendimento via 190, como foi nesta segunda, às guarnições operacionais da Rádio Patrulha, Força Tática, GETAM, Trânsito, seguem o planejamento operacional da unidade e privilegiam o patrulhamento ostensivo e preventivo em todas as áreas da cidade, com isso, aumentando a sensação de segurança em nossa cidade e ainda organiza e coíbe abusos no transito, principalmente na área central da cidade", Explicou o Tenente Coronel Carlos Silva.

Banner da campanha da dengue

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Repasse da ANS ao SUS atinge recorde de R$ 783 milhões, em 2018
Menininho Bolsonaro, ‘Não se meta’
POLÊMICA
Segundo o GLOBO: Bolsonaro alerta para amputações de pênis no Brasil por falta de água e sabão
CAPITAL
Menina de 5 anos é estuprada pelo marido da avó e pega HPV
INVESTIGAÇÃO
Procon encontra produtos vencidos há quase dois anos em postos de combustível
FAMOSOS
ELIANA ENTREGA QUE SABRINA SATO TIRA MUITO LEITE DURANTE ALMOÇO: "E NÃO MANCHEI A ROUPA"
CASO SUZANO
Imesc entrega laudos dos alunos feridos no ataque à escola de Suzano
4 ANOS APÓS CRIME!
Homem que matou enteada esfaqueada em MS é preso em Goiânia
POLÍTICA
“Brasil não pode ser país do mundo gay, temos famílias”, diz Bolsonaro
FRONTEIRA
Rastros do PCC: celular de agente executado na fronteira será periciado em Assunção