Menu
Busca Qui, 18 de julho de 2019
(67) 9.9928-2002
COISAS ABSURDAS

Policiais civis prendem homem de 45 acusado de tapar boca e violentar garoto de nove anos

10 abril 2018 - 15h45Por Redação Notícias VIP
Um homem foi preso em flagrante após dois dias de perseguição continuada e passou a ser réu-confesso de violentar um menino de nove anos. Preso, José Carlos Nogueira Macedo, de 45 anos confessou o crime, mas alegou que estava bêbado e que não se lembrava do que havia acontecido.

O crime de violência sexual, segundo Polícia Civil (PC) aconteceu na madrugada deste domingo, 8, dentro de uma casa na cidade de Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiabá).

O garoto foi arrastado e para não gritar, teve a boca tapada por uma das mãos do estuprador, que fugiu após violentar o menino, encontrado traumatizando e chorando muito pela família.

A família acionou a Polícia e confirmou as denúncias, contando que o acusado estava na casa onde acontecia uma confratização entre familiares e amigos..

Policiais civis informaram  que o acusado foi localizado após os investigadores monitorarem  seus passos. A prisão, segundo a PC aconteceu por volta das 9 horas desta terça-feira, 10.

O exame de corpo delito comprovou que a criança tinha lesões no ânus e que houve ejaculação dentro do menino. José Carlos confessou o crime, alegando que estava sob efeito de álcool. Ele afirma que não se lembrava com detalhes do que havia ocorrido por conta do estado de embriaguez.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Ladrões se dão mal ao cair da moto
Mega-Sena
Resultado do sorteio do concurso n. 2170
JUSTIÇA
Registro de crimes cai no primeiro trimestre do ano
JUSTIÇA
Em MS, homem é preso em casa com arma, munições e R$ 21 mil
MILICIA
PF investiga suposta 'milícia' que com ameaças, extorsões e violência estaria tentando controlar aldeia urbana em Campo Grande
JUSTIÇA
Professor pesquisado por acusado de matar Marielle renuncia à direção após ameaças
Exemplo
PREFEITO MEXICANO SE DISFARÇA DE DEFICIENTE PARA TESTAR FUNCIONÁRIOS E FOI ISSO QUE ELE DESCOBRIU
Pai ridiculariza filha publicamente por ela não apoiar o atual governo
INVESTIGAÇÃO
Arma achada na casa de Flordelis foi usada para matar pastor
INTERIOR
Esposa de defensor público é encontrada morta em residência em MS