Menu
Busca Sáb, 08 de agosto de 2020
(67) 9.9928-2002
Tentativa de Fuga

Rapaz é preso após se envolver em briga, dar tiros e tentar fugir da PM

Por Carol Assis
Um princípio de briga generalizada com direito a disparos de arma de fogo terminou com a prisão de um rapaz de 20 anos em frente a uma casa noturna de Sidrolândia ?a 71 km de Campo Grande. Os fatos ocorreram por volta das 3h deste sábado (14). Policiais militares de plantão foram acionados para atender a uma ocorrência no Kings Pub, na rua São Paulo, onde uma pessoa armada estaria promovendo uma briga generalizada em frente ao estabelecimento, tendo efetuado dois disparos contra uma pessoa.

Segundo a PM, ao se aproximarem do estabelecimento, o autor subiu em uma motocicleta e tentou fugir. Ele foi perseguido e, ao tentar converter à esquerda na rua Targino de Souza, caiu do veículo, sendo detido. Com o acusado, identificado como Emerson Rebello Ferreira, 20, foi encontrado um revólver calibre .32, que ele levava na cintura.

Ao levantarem mais informações sobre o caso, os policiais constataram que o suspeito teria agredido duas pessoas em frente à casa noturna usando um capacete e aplicando socos e pontapés. Uma das vítima havia tentado apartar uma briga na qual o acusado estava envolvido, sendo alvo dos tiros, e outra pessoa que tentava acionar a PM.

Emerson ainda teria ameaçado de morte o proprietário do estabelecimento, apontando a arma em direção à sua cabeça. O empresário recolheu em frente ao local um projétil que havia sido disparado pelo autor. O acusado foi entregue à Polícia Civil onde foi acusado de lesão corporal dolosa, ameaça, homicídio simples na forma tentada e falta de permissão ou habilitação para dirigir ?ele não portava habilitação no momento em que foi detido, após cair da moto.
news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasíl
Covid 19 está matando no Brasil e no mundo
Brasíl
PGR recorre de decisão que impediu acesso a dados da Lava Jato
Meio Ambiente
Mourão defende avanços nos sistemas de monitoramento da Amazônia Para ele, também é preciso tratar do problema fundiário da região
Esporte
Vai Mercedes
Meio Ambiente
Prossegue combate a incêndio florestal na Serra dos Órgãos
Brasíl
Anac autoriza táxi-aéreo a vender assento individual Medida, em caráter emergencial, terá validade de dois anos
Bandido
Pistoleiro pede mais dinheiro para vítima e deixá-la em paz.
Campo Grande
Ameaça de demissão em massa do Transporte Público da capital
Brasíl e Mundo
OMS: recuperação econômica global pode ser mais rápida com vacina
Economia
Guedes diz que anunciará três ou quatro privatizações em até 60 dias