Menu
Busca Dom, 05 de dezembro de 2021
(67) 9.9928-2002
Tentativa de Fuga

Rapaz é preso após se envolver em briga, dar tiros e tentar fugir da PM

Por Carol Assis
Um princípio de briga generalizada com direito a disparos de arma de fogo terminou com a prisão de um rapaz de 20 anos em frente a uma casa noturna de Sidrolândia ?a 71 km de Campo Grande. Os fatos ocorreram por volta das 3h deste sábado (14). Policiais militares de plantão foram acionados para atender a uma ocorrência no Kings Pub, na rua São Paulo, onde uma pessoa armada estaria promovendo uma briga generalizada em frente ao estabelecimento, tendo efetuado dois disparos contra uma pessoa.

Segundo a PM, ao se aproximarem do estabelecimento, o autor subiu em uma motocicleta e tentou fugir. Ele foi perseguido e, ao tentar converter à esquerda na rua Targino de Souza, caiu do veículo, sendo detido. Com o acusado, identificado como Emerson Rebello Ferreira, 20, foi encontrado um revólver calibre .32, que ele levava na cintura.

Ao levantarem mais informações sobre o caso, os policiais constataram que o suspeito teria agredido duas pessoas em frente à casa noturna usando um capacete e aplicando socos e pontapés. Uma das vítima havia tentado apartar uma briga na qual o acusado estava envolvido, sendo alvo dos tiros, e outra pessoa que tentava acionar a PM.

Emerson ainda teria ameaçado de morte o proprietário do estabelecimento, apontando a arma em direção à sua cabeça. O empresário recolheu em frente ao local um projétil que havia sido disparado pelo autor. O acusado foi entregue à Polícia Civil onde foi acusado de lesão corporal dolosa, ameaça, homicídio simples na forma tentada e falta de permissão ou habilitação para dirigir ?ele não portava habilitação no momento em que foi detido, após cair da moto.
anuncie aqui

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasília
Senado aprova PEC dos Precatórios, que viabiliza Auxílio Brasil; texto volta para a Câmara
Texto limita pagamento anual das dívidas da União e muda período de inflação para cálculo do teto de gastos. Governo estima que projeto abrirá R$ 106 bilhões no orçamento.
Brasília
Senado aprova PEC dos Precatórios, que viabiliza Auxílio Brasil; texto volta para a Câmara
Judiciário
Desembargador anula condenação de Palocci em processo da Lava Jato
Polícia federal
Grupo com atuação no tráfico internacional de cocaína é alvo da PF
São Paulo
São Paulo mantém exigência do uso de máscaras em ambientes abertos
Loteria
Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena; prêmio acumula em R$ 16 milhões
Mato Grosso do Sul
Grupo com atuação no tráfico internacional de cocaína é alvo da PF
Internacional
EUA e Alemanha querem novas restrições; Ômicron preocupa investidores Países temem que variante ameace tentativa de recuperação econômica
Dezembro vermelho
Saúde alerta para a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento contra o HIV/Aids
Mato Grosso do Sul
SED divulga calendário Escolar de 2022; aulas terão início em março