A Força Tática da Polícia Militar de Dourados prendeu nesta madrugada três homens, drones, celulares, munições e outros equipamentos eletrônicos que seriam jogados dentro da Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Os meliantes foram encontrados próximo ao presídio e com eles foi apreendido um drone.
Depois os policiais foram até uma residência na Vila Rosa onde foram localizados mais dois drones, 16 carregadores para celulares e drones, 14 munições de pistola 9 milímetros, uma munição de fuzil, seis celulares, 2 coletes à prova de balas, três baterias para celular, uma placa para celular e duas para drones. Na residência também foram localizadas peças para montagens de drones e um drone danificado que servia como sucata para montagem de outros aparelhos.
Os presos foram identificados como Everton André Araújo, de 22 anos, morador na Vila Rosa, onde os produtos foram apreendidos, Helbert Júnior Romero, de 23 anos e Emanuel Martins dos Santos, de 25 anos, morador no Harrison de Figueiredo. Eles foram levados para a Polícia Civil onde devem ser indiciados por associação ao crime e formação de quadrilha.
A polícia investiga agora para quem os três estavam levando os objetos no interior da penitenciária e se eles planejavam alguma ação de resgate ou fuga de presos e outros crimes a mando de internos da PED. Segundo informações Everton tem um irmão preso naquele presídio. Com o trio foi apreendido também um Gol branco com placas CMW 7126 de Dourados. Com informações do MS em Foco.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Internacional
China está ganhando guerra comercial e as exportações nunca foram tão altas

MS
Segunda etapa de pré-matrícula da REE se encerra nesta sexta

Mundo
Terremoto na Indonésia mata pelo menos 35, fere centenas

Concurso
Edital Polícia Federal: SAIU! 1.500 vagas na PF! Veja AQUI!

Oportunidade
Com 1.101 vagas, inscrição para vestibular UEMS 2021 vai até 24 de janeiro

Ferrovia
CAF vai financiar projeto de viabilidade da relicitação da ferrovia Malha Oeste

Tempo
Fim de semana será de tempo instável e temperaturas amenas

Colapso
Amazonas decreta toque de recolher devido a covid-19

Dourados
Prefeito Alan Guedes paga só 85% da folha de dezembro dos funcionários.

Municipiis