Menu
Busca Qui, 18 de julho de 2019
(67) 9.9928-2002
Quadrilha

Trio é preso pela PM com drones, celulares e coletes balísticos

29 março 2018 - 10h35Por Redação Notícias VIP
A Força Tática da Polícia Militar de Dourados prendeu nesta madrugada três homens, drones, celulares, munições e outros equipamentos eletrônicos que seriam jogados dentro da Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Os meliantes foram encontrados próximo ao presídio e com eles foi apreendido um drone. 

Depois os policiais foram até uma residência na Vila Rosa onde foram localizados mais dois drones, 16 carregadores para celulares e drones, 14 munições de pistola 9 milímetros, uma munição de fuzil, seis celulares, 2 coletes à prova de balas, três baterias para celular, uma placa para celular e duas para drones. Na residência também foram localizadas peças para montagens de drones e um drone danificado que servia como sucata para montagem de outros aparelhos.

Os presos foram identificados como Everton André Araújo, de 22 anos, morador na Vila Rosa, onde os produtos foram apreendidos, Helbert Júnior Romero, de 23 anos e Emanuel Martins dos Santos, de 25 anos, morador no Harrison de Figueiredo. Eles foram levados para a Polícia Civil onde devem ser indiciados por associação ao crime e formação de quadrilha.

A polícia investiga agora para quem os três estavam levando os objetos no interior da penitenciária e se eles planejavam alguma ação de resgate ou fuga de presos e outros crimes a mando de internos da PED. Segundo informações Everton tem um irmão preso naquele presídio. Com o trio foi apreendido também um Gol branco com placas CMW 7126 de Dourados. Com informações do MS em Foco.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Ladrões se dão mal ao cair da moto
Mega-Sena
Resultado do sorteio do concurso n. 2170
JUSTIÇA
Registro de crimes cai no primeiro trimestre do ano
JUSTIÇA
Em MS, homem é preso em casa com arma, munições e R$ 21 mil
MILICIA
PF investiga suposta 'milícia' que com ameaças, extorsões e violência estaria tentando controlar aldeia urbana em Campo Grande
JUSTIÇA
Professor pesquisado por acusado de matar Marielle renuncia à direção após ameaças
Exemplo
PREFEITO MEXICANO SE DISFARÇA DE DEFICIENTE PARA TESTAR FUNCIONÁRIOS E FOI ISSO QUE ELE DESCOBRIU
Pai ridiculariza filha publicamente por ela não apoiar o atual governo
INVESTIGAÇÃO
Arma achada na casa de Flordelis foi usada para matar pastor
INTERIOR
Esposa de defensor público é encontrada morta em residência em MS