Menu
Busca Dom, 05 de dezembro de 2021
(67) 9.9928-2002
Quadrilha

Trio é preso pela PM com drones, celulares e coletes balísticos

29 março 2018 - 10h35Por Redação Notícias VIP
A Força Tática da Polícia Militar de Dourados prendeu nesta madrugada três homens, drones, celulares, munições e outros equipamentos eletrônicos que seriam jogados dentro da Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Os meliantes foram encontrados próximo ao presídio e com eles foi apreendido um drone. 

Depois os policiais foram até uma residência na Vila Rosa onde foram localizados mais dois drones, 16 carregadores para celulares e drones, 14 munições de pistola 9 milímetros, uma munição de fuzil, seis celulares, 2 coletes à prova de balas, três baterias para celular, uma placa para celular e duas para drones. Na residência também foram localizadas peças para montagens de drones e um drone danificado que servia como sucata para montagem de outros aparelhos.

Os presos foram identificados como Everton André Araújo, de 22 anos, morador na Vila Rosa, onde os produtos foram apreendidos, Helbert Júnior Romero, de 23 anos e Emanuel Martins dos Santos, de 25 anos, morador no Harrison de Figueiredo. Eles foram levados para a Polícia Civil onde devem ser indiciados por associação ao crime e formação de quadrilha.

A polícia investiga agora para quem os três estavam levando os objetos no interior da penitenciária e se eles planejavam alguma ação de resgate ou fuga de presos e outros crimes a mando de internos da PED. Segundo informações Everton tem um irmão preso naquele presídio. Com o trio foi apreendido também um Gol branco com placas CMW 7126 de Dourados. Com informações do MS em Foco.

delinha

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasília
Senado aprova PEC dos Precatórios, que viabiliza Auxílio Brasil; texto volta para a Câmara
Texto limita pagamento anual das dívidas da União e muda período de inflação para cálculo do teto de gastos. Governo estima que projeto abrirá R$ 106 bilhões no orçamento.
Brasília
Senado aprova PEC dos Precatórios, que viabiliza Auxílio Brasil; texto volta para a Câmara
Judiciário
Desembargador anula condenação de Palocci em processo da Lava Jato
Polícia federal
Grupo com atuação no tráfico internacional de cocaína é alvo da PF
São Paulo
São Paulo mantém exigência do uso de máscaras em ambientes abertos
Loteria
Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena; prêmio acumula em R$ 16 milhões
Mato Grosso do Sul
Grupo com atuação no tráfico internacional de cocaína é alvo da PF
Internacional
EUA e Alemanha querem novas restrições; Ômicron preocupa investidores Países temem que variante ameace tentativa de recuperação econômica
Dezembro vermelho
Saúde alerta para a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento contra o HIV/Aids
Mato Grosso do Sul
SED divulga calendário Escolar de 2022; aulas terão início em março