Menu
Busca Qui, 23 de maio de 2019
(67) 9.9928-2002
POLÍTICA

BOLSONARO MANDA AVISAR A FROTA QUE ELE É 'PERSONA NON GRATA' POR PEDIR A PRISÃO DE QUEIROZ

Um dos mais ferrenhos aliados de Jair Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), disse que o presidente mandou avisar que ele se tornou "persona non grata" no governo depois de pedir a prisão de Fabrício Queiroz, o ex-assessor de Flávio Bolso

15 março 2019 - 10h50

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), um dos mais ferrenhos cabos eleitorais de Jair Bolsonaro, disse nesta quinta-feira (14) que se tornou "persona non grata" no governo.

Segundo ele, Jair Bolsonaro ficou mandou vários aliados, inclusive seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), avisar que ele não gostou do discurso feito por Frota pedindo a prisão do ex-assessor de Flávio, Fabrício Queiroz, alvo de investigações por conta de movimentações financeiras suspeitas no caso conhecido como Bolsogate.

"Hoje depois de quatro anos de dedicação recebi a informação que sou persona não grata no governo Bolsonaro por eu defender a prisão do Queiroz que confessou rachar os salários de funcionários, e por ter pedido o afastamento do senador para ele apenas se defender", disse Frota em sua página nas redes sociais.

Mais tarde, Frota voltou a falar sobre o assunto. Desta vez disse que se encontrou com Flávio Bolsonaro e que ele reforçou que o pai estava "chateado" com ele.

"Hoje encontrei o Flávio Bolsonaro ele me confirmou que o pai ficou chateado comigo foi a terceira pessoa que veio me dar o recado. Ok, recado dado", escreveu.

Frota não segurou a pressão diante da série de escândalos envolvendo uma movimentação milionária de Queiroz que repercutia na imprensa e no Congresso. Durante sessão, ele disse que não aguenta mais ouvir ataques de deputados de esquerda contra os apoiadores de Bolsonaro por conta da suspeita de desvio de recursos públicos por Queiroz, ex-assessor de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

"Já que o Queiroz assumiu que ele fez a rachadinha, que ele trabalhou em cima, eu quero que o Queiroz seja preso e gostaria que o Flávio Bolsonaro se afastasse para poder se defender. E, se nada tem, que voltasse aqui e esfregasse na cara da esquerda, porque todos os dias nós subimos aqui e somos fuzilados pela esquerda", disse.  




*Com informações, Brasil 247.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Lutador acusado de matar e postar foto nas redes sociais é preso
No berço da Justiça: filhos de desembargadores são 'estrelas' em operações da PF e Gaeco
POLÍTICA
Deputados Beto, Bia e Vander votaram por tirar Coaf de Sérgio Moro
Alcides Bernal
Conselheiros do TCE querem que Bernal e Ivandro paguem por obrigação da Solurb
CAPITAL
Radares começam a multar em mais cinco pontos da Capital
JUSTIÇA
STF abre exceções para fornecimento pelo SUS de remédio sem registro
MUDANÇA NO TEMPO
Nova frente fria chega, derruba temperatura a 3°C e pode haver geada
FAMÍLIA É FAMÍLIA
Essas duas meninas de 4 anos têm certeza que são gêmeas porque “possuem a mesma alma”
ESPORTES
Palmeiras reserva joga mal, mas arranca vitória no fim contra o Sampaio
Bahia surpreende São Paulo no Morumbi e larga na frente na Copa do Brasil