Marcos Trad fechou a UBS que atendia milhares de famílias, na contramão de todos as recomendações da saúde, que é de ampliar o atendimento na prevenção, na atenção básica, assim desperdiçando recursos públicos federais, estaduais, municipais e privados.
A exemplo de outras decisões de Marcos Trad o prejuízo à população convive coma pior política que já se viu em Campo Grande, MS.
O Conselho Municipal de Saúde reclamou da infeliz e irresponsável decisão do prefeito da capital, mas foi em vão, pois vereadores e demais órgãos de controle da gestão pública permanecem omissos com o dever e obrigação de garantir que as pessoas tenham a garantia do direito a saúde .
A equipe da UBSF era composta por médico generalista, odontóloga, enfermeira, assistente social, auxiliar de saúde bucal, técnicos de enfermagem, administrativos, supervisora de endemias, gerente administrativa e equipe de agente comunitário de saúde, conta ainda com apoio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (Nasf) com pediatra, nutricionista, profissional de educação física, fisioterapeuta, fonoaudióloga, ginecologista e psicóloga.
Prefeito Marcos Trad
A UBSF fecha da desenvolvia atividades de promoção, prevenção e atendimento em saúde voltada à comunidade dos bairros: Jardim Seminário, Águas Limpa Parque, Norte Parque, Vila Neuza, São Caetano, Portal da Lagoa e Lagoa da Cruz, totalizando mais 6 milpessoas.
foto ilustrativa
A população aglomerada em fila em Campo Grande
"Ele prejudicou a população toda.. Jogou fora o dinheiro investido para construir e colocar em funcionamento. A UBS do Jardim Seminário." disse estudante universitário residente na região
"A conivência dos vereadores é algo revoltante. Assim também a cumplicidade da Promotoria de Justiça. Aqui em Campo Grande quem manda é o grupo de políticos da máfia", concluíu morador do Jardim Seminário..
A prefeitura da capital não se pronunciou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo federal se compromete com isenção de exportações para o PMA

O que é preciso saber para o segundo dia do Enem

Marquinhos Trad cobra impostos e taxas da população de Campo Grande e não realiza serviços públicos.

Fiocruz libera neste sábado distribuição de vacina aos estados

Meteorologia prevê sábado com pancadas de chuva e máxima de 33°C

Prefeito de Nioaque é o primeiro a ser investigado por tomar vacina destinada a indígenas

Em posse do TJMS, Reinaldo Azambuja destaca importância do Poder Judiciário no combate à pandemia

Amazonas receberá cota extra de vacinas para frear pandemia

Número de casos de covid-19 chega a 8,75 milhões no Brasil Doença já fez mais de 215 mil vítimas
